quarta-feira, 30 de março de 2011

Tem animal pra tudo! \o Manoloooo!!! o/

Hey yo manolos!!
Iae galera, é o seguinte, eu estava aqui navegando tranquilamente na web quando um brother(o K.R) mandou pra mim o link de um blog. Eu todo inocente entrei, manolos, o que eu vi me deixou com uma vontade muito louca de matar um certo ser não humano. Sério, estou falando de um completo animal (no meu ponto de vista é claro). Vamos deixar de blá blá blá... confiram vocês mesmos...

Agora me respondam... isso é coisa de ser humano????? ANIMAAAAAAL!!!!
Manos, quando é que eu terei uma noticia interessante relacionada a Justin Bieber? Dificil hein??
Mas nem tudo está perdido! Confiram este vídeo aqui que vai deixar as coisas mais interessantes:


Bem melhor agora hein?? hehehehe

Ta na hora do anime!!
Hoje trago para vocês um dos animes que com certeza teve seu lugar de destaque no ano passado. Mais um com temática sobrenatural: Shiki.
Sinopse:


Sotoba é uma pequena vila isolada que tem aproximadamente 1300 habitantes. Os moradores de Sotoba viviam em paz com suas próprias culturas até que um dia começam a acontecer frequentemente casos misteriosos que criam pilhas de cadáveres, sem explicação de como faleceram. Shiki significa uma mistura de cadáver e demônio, e dentro da história se refere a um tipo de morto-vivo.

By Animesworld

Ao meu ver Shiki é um bom anime porque além dos bons gráficos possui também uma história inteligente. Os “shikis” que em japonês significa algo como “cadáver demônio” (como mostrado na sinopse) podem ser interpretados como vampiros, na verdade é isso que eles são!
O anime teve duas temporadas dando um total de 22 episódios. Quando você começa a assistir o anime, de cara você não entende muita coisa, até o episódio 5 ou 6 o anime mais parece que tem temática médica. Eu brinco dizendo que esse é um teste de paciência e se você conseguir passar será recompensado. Depois dessa “introdução” as coisas começam a ficar muito interessantes, os shikis começam a mostrar a cara e o anime traz umas cenas com bastante ação e mistério.
Creio que os manolos que ainda não assistiram irão gostar desse. Como de costume, trago o trailler do anime:

Agora... … … TIRINHAS!!!

De primeira vou mostrar uma tirinha de um print que eu fiz e que mostra o quanto um ser humano pode ser solitário. FOREVER ALONE!
[Cachorro escroto! Ele não deveria ser o melhor amigo do homem? Não deste...]

 [Não foi desse vez...]


Ae meu povo, até a próxima postagem!!!
FUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário