segunda-feira, 11 de abril de 2011

O Mentalista: Seriado da Semana

            

  Esse seriado tem conquistado cada vez mais o público brasileiro(nos EUA nem se fala, o mentalista é uma das grandes audiências), mas para quem não conhece a série direito, aí vai uma pequena sinopse:

  O Mentalista conta a história de Patrick Jane(Simon Baker, O diabo veste prada), um homem com uma habilidade extrema de observação e dedução das pessoas e situações. O maior problema é quando Patrick começa a decifrar a mente do serial killer conhecido como Red John, um assassino vingativo e calculista. Após ir à um programa de TV para falar a sua visão sobre o psicotico Red John, Jane volta para sua casa e se depara com uma situação que será a ponto primordial da série, a morte de toda sua família. A partir desse momento um dos principais objetivos de Patrick Jane torna-se a procura incansável por Red John. Contudo para que essa procura fosse mais fácil, Patrick aceita o convite para ser consultor da Agência de Investigação da Califórnia.

             

  Patrick é consultor de um grupo de agentes que é liderado por Teresa Lisbon (Robin Tunney) uma mulher que faz a linha durona e que sabe a importância de Jane para resolução dos casos. O grupo é formado também por Kimball Cho (Tim Kang), Grace Van Pelt (Amanda Righetti) e Wayne Rigsby (Owain Yeoman).

  Com certeza a primeira temporada vai te prender a série pelo restante dos anos que for produzida. A química do grupo e principalmente o relacionamento de Patrick e Lisbon vão fazer de você mais um fã no mundo.

  O Relacionamento dos dois é uma grande discussão para quem curte o seriado, parte quer que eles sejam apenas amigos e outra parte prefere um romance. Mas todos essas dúvidas vão ser respondidas nas temporadas que seguem e prometem muito para os telespectadores.

               

  Sem dúvida a atuação de Simon Baker é um atrativo adicional . O ator sabe passar muito bem a alma do personagem. Os momentos de tristeza, alegria e sarcasmo são interpretados de forma espetacular por Baker, basta agora você começar a curtir, então ai vão os links da primeira temporada.

O Mentalista
Primeira Temporada
Formato Rmvb
Legendado


Espero que tenham gostado do seriado de hoje.
Abraços e uma ótima semana

M.Barreto

Um comentário:

  1. Eae estpu fazenzo parceria com você espero que retorne http://poorraorkut.blogspot.com/ Valeu .

    ResponderExcluir