quinta-feira, 26 de maio de 2011

A irônica mágica do primeiro encontro - PARTE I

Bom dia, boa tarde ou boa noite meus queridos e queridas leitores e leitoras. Estava com saudades. Antes do post de moda das próximas semanas,  vamos falar sobre amor, sobre paixão, sobre aquilo que mexe com o nosso coração, nos dá calafrios, frio na barriga, dor de barriga, suor nas mãos, entre outras coisinhas. Mais especificamente vamos falar sobre uma das coisas mais gostosas e que causam uma ansiedade imensa na maioria de nós: O PRIMEIRO ENCONTRO, O PRIMEIRO CONTATO. Enfim, é isso mesmo que você tá pensando, a primeira impressão é a que fica, infelizmente pra uns, e felizmente pra outros. 

Vamos ver as duas visões, os dois universos, o masculino e o feminino diante desse fato, como será que um homem se comporta no primeiro encontro? O que ele pensa de você, mulher? E você pai vei, o que a garotinha tá pensando sobre aquela sua roupa apertada demais, sobre as suas piadas de loira e português? E sobre aquele seu perfume frânceguaio (Mistura de Francês e Paraguaio, curtiu né? Eu sei que não, foi sofrível esse trocadilho). Vejamos agora, a primeira parte, a visão masculina dá coisa, junto com algumas dicas ao estilo Hitch.

Para você jovem garoto: Conheceu aquela menininha interessante, que mexeu com você, e daí depois de várias tentativas conseguiu um encontro com ela, por acaso ou não.

1 – Se mostre confiante mas não tanto a ponto de não deixar a garota falar, mulheres gostam de falar e muito, então ... deixe ela falar e faça só comentários pontuais e interessantes. 

2 – Elogie ela, mas não muito, ou você só quer parecer “mais um” na vida dela? 

3 – Se arrume relativamente bem, passe um perfume legal, uma balinha é bem-vinda, vaidade até um certo ponto é bom para um primeiro encontro.

4 – Seja engraçado, mas não conte piadas de português e loira sem parar,  conte coisas sobre você, ria de você, conte suas manias, faça um comentário até certo ponto debochado sobre o que ela fala e sorria. Vai ganhar vários pontos com ela.

5 – Tenha personalidade. Se mostre o que você realmente é, sem máscaras, sem rodeios, sem falsa modéstia e hipocrisia. Ela vai gostar de você ou não no primeiro encontro, pelo o que você é, e não pelo o que você aparenta ser. 





OBS – O que um homem pensa de uma mulher no primeiro encontro diante das seguintes situações:

- Mulher com roupa apertada, devassa, e saias curtas: Com quase toda certeza, ele tá te achando uma piriguete, e vai ficar com você, te fazer mil promessas e não vai te ligar nunca mais. E quando te ver novamente na rua, vai fingir que nem te conhece.

- Mulher gata, mas que fala muito: Tudo que a garota falar será traduzido no cérebro do garoto como famoso BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA. Ele vai torcer para ela acabar de falar, e consequentemente só vai querer dar uns beijinhos ou algo mais e cair fora. No final da noite, ele não se lembrará bulhufas do que a garota falou.

- Mulher gata, mas burra: São uma das situações mais engraçadas. O que o homem pensa é o seguinte “tããão bonita, mas o que custava ser um pouquinho inteligente?”.  O final é o mesmo, sem ligações, sem conversas, só uma ou duas noites e pronto.

- Mulher linda, inteligente, educada e de família: O homem pensa da seguinte maneira, “ Tem alguma coisa errada com essa cidadã”, ou então, “Deve ser um sonho, então deixa eu aproveitar mais”.

- Mulher feia, desarrumada e fedorenta: “Estou bêbado”, ou “Estou pagando uma aposta que me arrependo muito de ter feito”, ou ainda “O que importa é o interior”.






Semana que vem, veremos o lado feminino da coisa, ai é que o bicho pega cara pálida. 

Beijos do Mau, até a próxima. Mas antes de ir, aquele videozinho maroto e ordinário da semana:



Nenhum comentário:

Postar um comentário