quarta-feira, 8 de junho de 2011

O melhor do humor semanal

Hey yo manolos!!!

Pois bem, essa é mais uma semana daquelas! Provas motherfucking yea 's na facul aí já sabe ...
Mas eu não poderia deixar de comparecer aqui e fazer a postagem para os manolos. Então é o seguinte, eu fui visitando outros blogs e sites web adentro e recolhi um material para deixar aqui. Como de costume, também fiz as tirinhas que são de lei neste pedaço de terra virtual!


Primeiro trago uma exibição do mestre das artes marciais. Ele, o incrivel AFRO NINJA:

[A habilidade mora aí!]

Agora o motorista mais Fuck Yea dos ultimos tempos:

[LATE QUE EU TOU PASSANDO!]

Agora vamos para o momento ciência, aqui temos um pequeno tutorial de COMO NÃO CAUSAR UMA EXPLOSÃO! Confiram:


[Espero que tenham aprendido! kkk]

Tava ou não tava?

[Pelo visto tava! kkkk]

Brincadeirinha dos vegetais:

[Sempre tem o rabugento!kkkkkk]

Manolos, fiz 2 tirinhas que homenageam uma melhores séries de humor de todos os tempos. Confiram vocês mesmos:

 [Pow Madruga, sendo trollado?]

[Eu sabia que o Madruga não ia deixar barato, tinha que descontar em alguém! kkk]


Manolos, a postagem de hoje foi meio curta, mas como eu disse essa semana ta fuck! Nos encontramos semana que vem.

Até mais! ^^

M.Seko

Nenhum comentário:

Postar um comentário