sábado, 11 de junho de 2011

O Que Elas Pensam - Homens com Barba









Thay
Particularmente, não gosto de homens com barba. Algumas deixam com aparência de mais velhos; outras dão ao homem um aspecto de mal cuidado (principalmente aquelas mal feitas); e tem certas barbas que só tem duas finalidades: fazer cócegas ou irritar (essa está descartadíssima). Nada de bigode ou cavanhaque também.Bem... Não acho a barba, um charme inerente ao homem. Essa historia de que homens com barba significam homens elegantes ou experientes não faz parte do meu vocabulário. Acredito que tenha muito homem por ai elegante, experiente sem barba. Todavia, isso vai depender do perfil de cada pessoa. Um homem pode causar aparência com barba ou sem barba. A meu ver... Prefiro sem.


Myle
vamos lá .. antes de uma resposta concreta acho necessário fazer uma pergunta ! Qual o tamanho dessa barba ? por que vamos combinar que um Osama Bin Laden não é nada atraente não é verdade !? Não gosto de barbas quilométricas, acho charmoso aquelas barbas mais baixinhas, de certa forma 'discreta' , se é que podemos falar assim. Dá ao homem uma aparência seria, responsável, e mulher gosta disso. Apesar de achar que em alguns homens, um rosto lisinho fica mais bonito, acredito que em geral, uma barba bem feita, que não se torne grande, incomodativo (para eles e para elas) e nojento, é sim, algo positivo !



Tatay
A barba tem o poder de melhorar a aparência de um homem como também de prejudicar, e muito. Isso vai depender do tamanho e principalmente se combina ou não com o perfil de cada um de vocês. Alguns homens ficam muito charmosos de barba, mas tem que haver a atenção para perceber até quando ela não irá passar a impressão de descuido. O ideal é aquela barba “por fazer”, dá um toque de charme e maturidade, por aumentar visualmente a idade. Contudo, um rosto lisinho para receber e fazer carinho é tudo de bom. Ta ficando confuso né?! O importante é não se deixar parecer um mendigo. Vocês tem a grande vantagem de mudar esse visual de uma semana para outra, variem.



Mih

Está aí um tema que eu gosto muito, não me pergunte o por quê...pois nem eu sei =) vamos lá então, homens sem barba são bonitos? Sim, são. Dão aquela idéia de menininho, fica com aspecto de mais jovem, mais limpinho. No entanto a minha preferência com certeza está nos homens com barba por fazer, os do meio. Deixa um ar mais viril, mais másculo e muito, mas muito sexy mesmo. Quem é fã de romances como eu, sabe que na maioria dos livros o personagem principal tem essa aparência, parece que mexe com a libido das mulheres, vai entender..rsrs. Agora daí entrar na terceira categoria não neh? Já deixa o cara com um jeito de “não tomei banho por esses dias” trás uma idéia de sujo, porco mesmo. Mas é claro que nessas fotos os homens continuaram bonitos, agora só uma perguntinha, por acaso você é algum ator de Hollywood? Não? Então nem tente =)

Um comentário:

  1. Aquela barba por fazer é muito charmoso e sexy! Adoro aquela barba nas costas ou na nuca. Hummmmmmm Ela tem o seu lugar!!!! rs

    ResponderExcluir