quarta-feira, 20 de julho de 2011

Black Lagoon: Violência ao melhor estilo

Hey Yo Manolos!!
Hoje mais uma vez eu quero mostrar um bom anime para vocês meus queridos. E esse que mostrarei hoje é um daqueles bem violentos não devendo nada para qualquer filme de ação! Estou falando de Black Lagoon, se você leitor gosta de tiro e histórias de máfia esse é o anime certo para você.


Sinopse:

Okajima Rokuro é um típico homem de negócios japonês, que vive em sua rotina diária até que, ele é enviado por sua empresa ao suldeste Asiático com um disco contendo informações ultra-secretas, chegando lá ele é sequestrado por piratas dentro de um Navio chamado Black Lagoon, ele pensou que a empresa pagaria a recompensa, mas, a empresa resolve mandar mercenários para recuperar o disco e "calar a boca" de Rokuro. Ele dificilmente consegue escapar com vida, mas agora não tem para onde ir. Ele resolve esquecer seu nome e seu passado e viver como um membro da Black Lagoon.
By Animeshade

Olha o trailler ai genteeee:



Manolos esse anime é mucho loco! Além de tudo tem personagens muito legais uma história muito inteligente. Acho que no total mais de 1000 tiros são disparados ao longo do anime isso sem exagero nenhum! Black Lagoon foi produzido pela Madhouse um estúdio de responsa e conta com 2 temporadas e mais 5 OVA's
(episódios extras e sem qualquer tipo de censura). Acho que nem preciso dizer que recomendo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário