sábado, 2 de julho de 2011

O Que Elas Pensam - Blazer.





Myle

A questão do blazer é também questão de bom senso neh galera? 
No blazer em si não vejo nada demais, sem motivos para ser contra, até deixa o homem mais elegante em certas situações.O que tem que tomar cuidado... São as combinações e também a ocasião em que ele será usado né? 
Pensa ae... A galera reunida na praia... Vendo o pôr do sol e tudo mais e ae chega o gatão usando um blazer super elegante? Nada a ver neh? É saber como usar, quando usar... E sem problemas!


Milla

Bem, eu particularmente não gosto! Entre uma camisa arrumadinha e uma calça jeans, e um terno completamente formal eu prefiro a primeira opção! 
Tipo tenho que admitir que é bonito e tals, mas não é a essência, na verdade se for pra usar um blazer legal! 
Só que com uma camisa bonitinha simples, nada de pólo ou com gravata! ECA! Aposto que milhares de meninas estão me chamando de louca, ou estão discordando total comigo, mas é o que eu acho!


Thii
O blazer mesmo sendo um acessório da moda que deixam os homens cada vez mais elegantes, deve-se ter muito cautela na hora da sua escolha, pois são recomendados para homens de estatura alta, não que os medianos e os baixinhos não podem usar. Podem sim, mas esses devem ser feitos sobre medida para que se ajuste no corpo e não os tornem mais baixos do que já são.


Mih

Diferente do paletó, os blazers são mais casuais e podem ser usados divinamente com camisa pólo ou jeans, trazendo um ar mais moderno sem ser tão sofisticado. Eu acredito que todo homem deve ter pelo menos um blazer no seu armário. No caso dessas fotos eu particularmente amei o estilo dos 3 últimos, mas o primeiro... what is it? o.O, mas enfim, se todo homem souber usar certas peças do seu guarda-roupa com uma pequena noção do ridículo, tenho certeza que irão fazer muito sucesso por aí =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário