sábado, 23 de julho de 2011

Separados pelo nascimento

Quem nunca ouviu essa frase “ Você se parece com fulano” ou “ Vi uma pessoa parecida com você na rua” ? eu por exemplo já ouvi isso muitas vezes, cansei de ouvir amigos me dizendo com total convicção que me viram no comércio, sendo que na verdade eu estava em casa o dia todo, e o pior é que na maioria das vezes o seu irmão “gêmeo” é totalmente diferente de você, aí nos paramos perguntando : Será que eles me vêm assim? Será que sou tão feio? Gordo? Magro? Vai entender...
Mas enfim, isso não acontece apenas com nós pobres mortais, isso também acontece com as celebridades. Tenho certeza que pelo menos um dos nossos leitores já se pegou afirmando que Tal ator fez Tal filme quando na verdade era outro, porém com características físicas semelhantes. Tudo bem, não entremos em pânico, eu mesma já me confundi várias vezes e consigo entender claramente essa sua dúvida, e para comprovar isso mostrarei para vocês algumas dessas celebridades bem parecidinhas, dignas de algumas belas confusões em nossa mente...Ok, ok ... pelo menos na minha =)

Javier Bardem x Jeffrey Dean 

Até pouco tempo atrás eu jurava pra vocês que Javier Bardem interpretava o pai de Dean e Sam Winchester na série Supernatural,como também apostava com qualquer um que Jeffrey Dean era protagonista do filme Vicky Cristina Barcelona, se estava certa? Erradíssima, porém ninguém venha me julgar, pois vamos e convenhamos que eles se parecem neh? 





  Isabelle Drummond x leighton meester

Ok, eu sei muito bem que uma é atriz brasileira e a outra atriz americana, mas ninguém pode negar que elas são parecidinhas né? E olhe que Leighton é uns bons anos mais velha que Isabelle.





Victor X dermot mulroney
Podem me chamar de louca e discordarem de mim a vontade, mas desde o momento que eu comecei a ouvir as músicas dessa dupla sertaneja eu pensei "Hum, esse victor me lembra alguém"rs, ahhh galera, lembra sim...percebam aí




Então pessoal, espero que vocês tenham gostado, se pedirem biis faço a parte 2
hehehe...Beiijinhos beijinhos e tchau tchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário