terça-feira, 15 de novembro de 2011

Talento musical não se avalia pela aparência!



Se há uma coisa que mais me impressiona no mundo musical é como diversas pessoas, que pela aparência julgamos como “normais” destacam-se com um incrível talento!
Nos últimos anos têm-se descoberto verdadeiros talentos musicais, isso é um fato que não se pode negar e, além disso, o que mais chama minha atenção é que dentre esses talentos existem descobertas como Susan Boyle, Jack Vidgen, Renato Vianna, Jotta A. e etc. 
Pessoas muitas vezes que são desacreditadas pelos que o cercam encontram na música uma forma de fuga dessa exclusão, que sofrem por muitos não reconhecerem seu devido valor.
O que acho mais incrível é que em um determinado momento seus talentos afloram de uma forma que é quase impossível de não notar-se e essas pessoas que não eram vistas passam a ser o foco do mundo e ter a admiração de todos pela sua história de superação!

Veja agora alguns exemplos desses talentos que provaram que a música não têm limites, pois demonstraram que você não precisa estar nos padrões estéticos ou precisa ter uma formação para cantar com a força de sua alma!






Um comentário:

  1. oi td bem? meu nome é karlos fiz esse video com uma composição minha e preciso muito da opinião de todos. abraco e boa noite ... youtu.be/ulfNVOSz8us

    ResponderExcluir