sexta-feira, 11 de março de 2011

As mentiras que te contam ... e você acredita!

Primeiramente, parabéns as minhas queridas mulheres, afinal terça-feira dia 8 de Março de 2011, comemorou-se mais um dia, o dia DELAS! Semana passada fiz um texto abordando entre outras coisas, o passo a passo que vai tornando uma mulher desinteressante. E rendeu! Mas, uma coisa me chamou atenção: A "revolta" das nossas amadas e queridas por achar que o texto teve um cunho machista. E não foi. Eu quis abordar apenas esse comportamento que vemos de nossas mulheres em um sentido singular sem misturar as coisas, virão textos também abordando o comportamento masculino, lógico. E claro, existem milhões e milhões de homens desinteressantes também, não precisa ser um expert no assunto pra perceber que isso acontece em escala mundial. Enfim, hoje vamos abordar um texto feito por minha pessoa, em que vai falar sobre as famosas "fórmulas", veremos:


Durante toda a nossa vida, lidamos com diversas "fórmulas", é fórmula para musculação, é fórmula para emagrecer, é fórmula para viver bem, é fórmula para a amizade, para o amor, fórmulas, fórmulas, fórmulas.
Sabe aquela história de que todos os decepcionados amorosamente contam que é só cuidar do jardim que as borboletas virão até você? Pois é, vou lhe contar uma coisa, é mentira. Por mais que cuidemos do nosso jardim, as borboletas nem sempre vem, ao ver um jardim tão bem cuidado, limpo, cheiroso e bonito, elas simplesmente se assustam, e fogem desvairadas em busca do campo não tão bem cuidado, mal cheiroso, mas que elas estão infelizmente acostumadas. Cuide do seu jardim, sim! Mas não espere as borboletas, apenas decore o seu jardim, para quando olhar para fora vê-lo belo e verde. Lembrei-me de uma “velha nova” frase que vi em páginas do orkut a algum tempo, sabe qual o seu, o meu, o nosso final feliz? Apenas seguir em frente.



É pai vei, a paixão, o amor, seja lá o que for, não é uma fórmula certa, não é uma receita de bolo. Não deixe ser guiado por esses textos orkuticos e afins para dar um rumo amoroso, financeiro, profissional, comportamental, ou qualquer outra coisa com "al" em sua vida. Semana que vem, aguardem ... teremos um texto abordando o que justamente toda mulher, sem excessão, pede em um homem em um relacionamento sério (ou nem tanto): A fidelidade. Abraços e beijos do Mau!

5 comentários: