sexta-feira, 25 de março de 2011

Futuro Incerto




Bem galera, hoje pretendo falar sobre um assunto que já vem sendo discutido a algum tempinho na mídia, este assunto seria o futuro de Paulo Henrique Ganso. O jogador tem contrato com o time do Santos até Fevereiro de 2015, contudo o clube deseja obter um contrato mais longo com o atleta.
Mas o jogador já demonstrou um anseio de jogar na Europa e o que não falta é proposta de times grandes para ele. Caso não haja um aumento salarial e a multa rescisória que hoje é de 50 milhões de euros não seja reduzida, poderá ocorrer uma transferência do jogador para a Europa (o que será inevitável impedir que isso ocorra um dia, se ele continuar jogando do jeito que está).
Esse não é o único problema do clube, além de não ter um técnico efetivado o time ainda conta com uma fraca campanha na Libertadores, lesões de jogadores titulares e a convocação de alguns jogadores para a Seleção. Todo esse clima ruim no Santos faz com que as chances de renovação sejam cada vez menores.
Ontem o jornal italiano Gazzetta dello Sport publicou que tanto o Milan quanto o Internazionale entraram na briga para comprar o jogador santista, certo é que o time que o comprar fará um ótimo negócio, pois Ganso é uma promessa que está dando muito certo, caminhando assim para ser um dos melhores jogadores do mundo.
Aqui vai um vídeo reunindo algumas das grandes jogadas do P.H. Ganso:


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário