quinta-feira, 24 de março de 2011

O pior post de todos os tempos da última semana ... o post de moda!






Meu calcanhar de Aquiles, meu carma, minha dificuldade. Vamos falar de ... de ... de ... MODA! E o melhor, pior e mais engraçado. Eu não sei bulhufas disso. Deixa pra Fábio Arruda, Cristhian Pior, entre outras “celebridades”. Mas, como isso aqui tá ficando divertindo vamos tentar. Vou fazer um verdadeiro flashback de minha vida e vou tentar lembrar de todos os conselhos de moda, e afins, que minhas queridas e amadas amigas me deram ao longo de minha vida.
O que absolutamente TODO homem deve saber é que a combinação Camisa pólo+Calça Jeans+ Um tênis mais ou menos bonitinho é algo que segundo elas nos deixam “fofos” ou “fofix” se você tiver se envolvendo com uma simpatizante a emo ou uma garota menor de 14 anos. Não todos, a maioria, pra depois alguma garotinha não gostar de sua combinação ai papá e você vier falar que eu to aqui falando nada com nada. Ao se vestir, devemos em primeiro lugar usar o bom senso, nada apertado demais (mesmo que o senhor esteja com 40 cm de braço e o peito que dá pra confundi-lo com um chester), nem nada folgado demais, porque se não, te confundirão com um boneco de posto, aqueles mesmos que eu sempre acho engraçado quando eu passo por um, não sei, eles tem algo cômico. Antes de tudo, antes de todas a regras e estereótipos da sociedade (Receba um estereótipos nas caixas dos peitos ai pai), vista como você se sentir bem, faça seu estilo, experimente, mude, invente. Só não me venha com calças coloridas apertadas, e nem mesmo com seus 53 Kg e o shape de uma lagartixa de parede usar uma camisa de gola V que vai até o umbigo. Eu tô falando de estilo, não de chamar atenção (negativamente) em qualquer lugar que você vá. Enfim, o que fica bem em você? O que te deixa mais bonito, mais atraente? Pronto para azarar (eu sempre quis usar essa palavra) as gatinhas na praça, no cinema, na lanchonete, na rua, na praia, nos shows?
Se vocês tem a impressão de que eu enrolei mais do que falei de moda, vocês tem razão, não é a toa que o post tem esse título, mania de levar tudo na brincadeira, rs. Mas vou deixar vocês na mão não, tenho dois vídeos aqui supimpas que vão te mostrar caro amigo, como se vestir de uma maneira no mínimo agradável. Meninas, não me peçam post falando de moda feminina, isso é maldade, eu vou passar é vergonha, minha cidade é pequena, vou ser ridicularizado e perseguido, vai ser muita asneira por palavra. Beijo pra quem é de beijo, abraço pra quem é de abraço. Até a próxima.Mas antes ...

PS: Meninas, falem seu pudor aos seus amigos, namorados, pais, tios, que vocês definitivamente, AMAM homens de rosa!

Por Mau Mau, com todo carinho, rs.



Um comentário:

  1. Hahaha, moda masculina! Esse post me lembra a menina que tem o namorado, pâm e ele gosta de vestir de uma maneira que não é legaaal... Ae ela começa a apertar a mente dele dele atéééé ele resolver mudar o guarda-roupa. Eu sei pq eu já fiz isso... E vc primo, acha que tah enquadrado nas dicas desse vídeo...

    ResponderExcluir