quarta-feira, 23 de março de 2011

Grandes Headshot's do Manolo \o/

Iaew manolos!! Como de costume, estou aqui para tratar de humor. Eu estava navegando aqui na web quando encontrei um vídeo de um headshot, mas o que seria o “headshot”? Como o próprio nome já diz(para quem manja inglês kkkkk), tiro na cabeça, então eu fiquei muito emocionado e decidi dedicar essa postagem a ele... o bom e velho HEADSHOT!
A verdade é que o ser humano é um bicho muito do desgraçado, sádico! Vamos lá, você faz uma bolinha de papel e quer acertar um amigo, onde você mira? NA CABEÇA É CLARO! A cabeça sempre será o alvo então vamos combinar que quando o alvo é acertado, uma euforia preenche nosso peito. Os jogadores de Counter-strike irão se identificar muito kkkkk.
Trago para vocês alguns vídeos de bons headshots, sendo que o último é uma compilação de vários.Headshot nunca é demais afinal!



Temos também um headshot manual com instintos ninja!
                         [Que beleza hein?]

E porque não uma das minhas tirinhas?

 [Agora com animações hein?? kkkkkkkk]


Esse negócio de headshot é algo muito perigoso, então vamos analisar uma lista de 20 coisas a se fazer antes de morrer. By caixapretta
 
Então é isso manolos, até semana que vem!


M.Seko

2 comentários: