sexta-feira, 15 de abril de 2011

Está chegando a hora!!!


Estamos bem próximos de saber quem será o próximo clube campeão da Superliga Masculina de Vôlei, já até sabemos um dos finalistas que será o SESI(SP), o outro clube a disputar a final do torneio será o vencedor do confronto entre SADA CRUZEIRO VÔLEI(MG)  X VÔLEI FUTURO(SP) que acontecerá no hoje às 20:30 hrs, a transmissão da partida será feita pelos canais SPORTV  e ESPORTE INTERATIVO. Para ambos a chegada à final da liga será um feito inédito já que nenhum dos dois nunca disputaram a final, que será no próximo dia 24.
Fiz uma pesquisa na net e apresentarei aqui o resultado para vocês.
A tabela mostra o rendimento dos setores de cada time.

CLUBE
Ataque
Bloqueio
Saque
Defesa
Levantamento
Recepção
SADA CRUZEIRO
36,62%
19,83%
5,18%
3,61%
26,10%
52,87%
VÔLEI FUTURO
33,73%
18,39%
4,56%
6,27%
24,74%
45,79%


Se os números pudessem definir o jogo o CRUZEIRO sairia vencedor, no primeiro duelo entre os dois o Cruzeiro levou a melhor com 3 sets a 2 em Minas, depois em São Paulo o VÔLEI FUTURO venceu pelo mesmo placar, graças a essa vitória existirá mais um jogo (o de hoje) para sabermos quem disputará a final juntamente com o SESI.
A partida de hoje será realizada em Contagem (MG), onde o Cruzeiro venceu todas as partidas que disputou lá. O Cruzeiro além de ter um grande time poderá contar com o apoio da sua grande torcida que irá lotar o estádio, já que todos os 2 mil ingressos dispostos à venda esgotaram em poucos minutos.
Não deixem de acompanhar a partida, pois esse jogo terá gostinho de final para os dois clubes, prometendo grandes emoções.
Agora queria falar do Blog, que atingiu a marca de mais de 1000 visitas tendo pouco mais de 1 mês de criado. Hoje em dia podemos encontrar milhões de blogs pela internet, já que criar um blog é muito fácil, o difícil é encontrar um blog que tenha postagens diárias com assuntos que atraiam o público.
PARABÉNS EQUIPE OS DIARISTAS.
Me sigam no twitter!
Abraços até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário