quinta-feira, 7 de abril de 2011

Loucos, poucos e desvairados.


Bem, aproveitando a leva do primeiro post da semana de nosso amigo M.Barreto, iremos falar sobre um assunto delicado, debatido e que vai ser eternamente discutido, vamos falar meus caros sobre romantismo. Exatamente o que você pensou garotinha do outro lado da tela, vamos falar sobre flores, chocolates, serenatas (mentirinha), palavrinhas bonitinhas e afins. Mas, tudo isso com o velho tempero “Maurístico” (diga ai negão, você gostou dessa né?)

Todo homem, eu disse ... TODO homem, nasce romântico. O romantismo é coisa inerente ao humano. Desde gurizinho você quer agradar o bicho chamado mulher, faz aquele penteadinho de ladinho pra chamar atenção das tchutchucas, lança aquele tênis que brilha no escuro pra Maria Eduarda achar bonito, as vezes fica querendo dar uma de maduro na frente dos seus amiguinhos, isso tudo afim de agradar, ‘apenas agradar’. Você vai crescendo, e ai começa a dar as primeiras bitoquinhas, começa a descobrir os sentimentos dessa vida, e ai ... se apaixona! E agora? E agora, depois de um certo tempo, você toma um belo de um nó da sua mulher (Atenção, “NÓ” foi um eufemismo pra gaia, corno, e etc). E a história vai se repetindo por algum tempo.

PRONTO! Agora eu quero ver, se você não virar miseravão mermão, não vira nunca mais. Mas você deve tá se perguntando ai, ‘ô idiota, onde entra o romantismo nessa história toda’? Tá ai a graça, em muitos dos casos, não todos, o romantismo acaba ai, tanto pra homens quanto pra mulheres, sacou pai vei? Vamos nos tornando pessoas mais frias, mais medrosas, mais amargas, e mais maduras. A decepção nos faz mais maduros, e melhores em alguns casos, em outros nos tornam complexados, cegos e chatos. Não é isso que você vê? É ou não é?  Isso serve pro caso feminino também, é a mesmíssima coisa, mas com uma diferença. Mulheres ficam mais espertas e traiçoeiras ainda, porque você acha que falam que mulher amadurece primeiro que homem? Mas você ainda tá enxendo o meu saco e falando ‘ Mas Maurício, até hoje existem pessoas românticas e blá blá blá ‘. Existem sim, e aplaudo essas pessoas sabe porque? Conseguiram exterminar os seus fantasmas e monstros interiores, conseguiram afastar os seus medos, e transformam-se no que realmente são.

Gostou né pai? Agora me chame de Alex Hitchens. [se você não conhece, nesse momento tá botando no Google esse nome].
Fiz baseado em uma análise profunda de mundo e comportamento, rs. Espero que gostem.
Beeeeeeeeeeijos do Mau! :D


Ps: Com vocês, Românticos do Vander Lee, só pra fechar com aquele sonzinho ordinário.


Um comentário: