quarta-feira, 6 de abril de 2011

A grande batalha! |manolo na correria|

Iaee manoloos!
Semana de prova na facul = correria extreme!!
Mas como não posso faltar o dever... vou me esforçar aqui! rsrsrs
Pessoal, vocês leram o post de ontem do K.R?? Cheio de palavrinhas no diminutivo como:”cheinhos”,”estrelinhas” e até “Manolitos”! Digo é nada! Kkkkkkk

Durante a semana passada a STB exibiu os filmes da saga Harry Potter. Não, eu não estou postando sobre TV no lugar do M.Barreto! É que esses filmes do Harry Potter me lembraram de uma batalha de rap que eu assisti entre o próprio Harry e o fodão lord supremo do mau, Voldemort. Vocês não leram errado, batalha de RAP mesmo. Confiram:

[Avada Kedavra!! kkkkkkkkk]



Como não pode faltar, TIRINHAS MANOLOO!!!
 [HMMMMMMMMMMM.. BOIOLÓN!!]

[Realmente... ]

[Ronaldo... zoei mais sou seu fã cara!! pelo futebol é claro kkk]

Por hoje é só pessoal!! =D

M.Seko





3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk infinito. Avada Kedavra !! Fuck Yeah

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu gosto do Voldemort!!! Manda logo se fuder!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir