sexta-feira, 1 de abril de 2011

Luís Fabiano X Adriano



Há alguns dias foi anunciada a volta de dois grandes jogadores para o futebol brasileiro, são eles: Luís Fabiano (O Fabuloso) para jogar no São Paulo e Adriano (O Imperador) que veio para o Corinthians.

Agora como não deixar de comparar esses dois grandes atletas?

Primeiro que eles regressaram ao nosso futebol no mesmo período e ainda por cima vão jogar em times que são grandes rivais.

Mas o que aconteceu para que esses atletas voltassem a jogar no Brasil?

Bem, Luís Fabiano jogava no Sevilla (Esp), foi durante uma partida com o Athletic Bilbao que ele sofreu uma contusão no joelho direito, que está na fase final de recuperação, espera – se que daqui a uma ou duas semanas ele já volte a campo.



No início do ano ele já havia sido sondado do Corinthians, mas a questão financeira pesou mais. O próprio jogador já tinha demonstrado vontade em voltar para cá, pois não estava tendo uma boa temporada por lá, ficando muitas vezes no banco, até que o São Paulo conseguiu traze-lo.

Já a situação de Adriano é um pouco diferente, apesar de também está se recuperando de uma lesão no ombro o jogador teve seu contrato rescindido pelo antigo clube por alguns problemas disciplinares e principalmente por não jogar bem.



Depois disso, ele resolveu jogar no Brasil e pretendia ir pro Flamengo que não fez nenhuma proposta para o jogador. O contrato assinado com o Corinthians é um contrato de risco, ou seja, caso ele não venha a produzir e falte alguns treinos o time pode rescindir o acordo sem nenhum prejuízo para o clube.

Mas o que realmente deixa todo mundo com um “pé atrás” em relação ao futebol que ele pode apresentar é fato dele se envolver em muitas polêmicas na sua vida fora dos gamados, muita festa, atrasos a treinos, envolvimento com traficantes entre outros problemas.

Uma coisa é inquestionável, os dos atletas já provaram que merecem respeito pelo que já conquistaram dentro de campo.

Aqui ao lado eu coloquei uma enquete para saber sua opinião sobre qual jogador terá um desempenho melhor no seu clube, Adriano no Corinthians ou Luís Fabiano no São Paulo.

Me sigam no twitter e ficará sabendo novidades sobre o blog.


Abraços até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário