quarta-feira, 13 de abril de 2011

Quarta-feira de humor com o Manolo!

Olá caros Manolos!!
Quarta-feira como de costume … dia de rir com o M.Seko aqui!

Hoje irei mostrar mais um anime para vocês. Mais um daqueles que segue a linha de ação e ecchi(como eu já expliquei antes, putariazinha nos animes!). Além de ação e ecchi, comédia!
Estou falando de Hyakka Ryouran:Samurai Girls (não, você não irá conseguir gravar esse titulo de primeira).
Hyakka Ryouran é mais um anime que traz inovações em sua parte gráfica. Os traços das personagens são mais fortes fazendo com que elas tenham realce nos cenários. A série conta com 12 episódios e 2 especiais.



Sinopse: 
Em toda a orla do Monte Sagrado Fuji, há uma enorme escola construída em uma vasta área. Seu nome é Buou Private Academy. Todos os alunos são filhos de samurai e quando incentivados a estudar, eles passam os dias a preparar-se em batalhas que, às vezes colocam sua vida em risco. 
Uma escola de paz, à primeira vista, mas ainda há uma sombra de turbulência que se aproxima: as atividades rebeldes subterrâneos de descontentes que se opõem ao clã Tokugawa que submete as regras da escola. Contra os estudantes dissidentes, o aluno da comissão executiva do conselho formado a Facção Toyotomi começa a sua supressão. Agora, com a caça Toyotomi como ficou conhecido, a tirania do conselho estudantil intensificou ainda mais.
By Animesworld

Caros Manolos, este é um anime dos bons: tem ação, faz rir e ainda rola umas emoções! Algumas pessoas acham a estória meio confusa, mas eu particularmente não achei nada disso. Hyakka Ryouran foi com certeza um dos bons animes de 2010!

Bom e velho trailler:


Agora vamos com as tirinhas!
Hoje trago tirinhas recém saídas do forno feitas por mim.

[Sempre tenho essa sensação...]

 [Malditas distrações... kkkk]

 [Caraio! O cara da a sorte de ganhar na promoção por ter comprado um mentos!]


ADIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIOS MANOLOS!!!

M.Seko

Nenhum comentário:

Postar um comentário