segunda-feira, 16 de maio de 2011

5 filmes que provam que Kutcher pode substituir Charlie Sheen.





  Acredito que a maioria dos viciados em séries conhece o seriado americano "Two And a Half Men", na verdade mais do que conhecer, já assistiram e continuam assistindo. A questão é que a continuação da série foi ameaçada com a saída de Charlie Sheen, uma figura extremamente polêmica, tem gente que o ama, outros nem tanto, mais isso não vem ao caso. Charlie acumulou em todas essas temporadas como protagonista de "Two And a Half Men" diversos prêmios e fãs, de fato a série é muito engraçada, bem escrita e a química entre os atores era evidente. Com a saída dele as dúvidas ficaram no ar "será que a série continua ?", "como será a série sem charlie ?", "qual o melhor ator para substitui-lo?". No meio da angustia de um nome, surgiu Ashton Kutcher.

 O que dizer sobre esse ator ? Talvez ela não seja tão conhecido no mundo das séries como é Sheen, mas Kutcher já participou de um seriado quando era mais jovem e já fez diversos filmes de comédia romântica. Com certeza a aposta nesse ator é algo que considero extremamente positivo para a série. Ele é talentoso e está com vontade de provar que veio para ficar de vez em "Two And a Half Men".

  O choro é mais fácil de ser provocado do que o riso. O humor é uma arte de extrema dificuldade, coloque uma grande tragédia na tv e as pessoas provavelmente se comoverão, mas conte uma grande piada e você vai ver a dificuldade, pois tudo estará na qualidade da piada e no talento de quem conta. Ashton Kutcher tem um desafio pela frente, mas como apenas falar sobre o ator não adianta, fiz uma lista com 5 filmes que vão provar para você que Kutcher pode substituir muito bem Charlie Sheen, apesar de que com certeza não será fácil, mas espero que dê certo.




1.Efeito Borboleta


 Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que luta para esquecer fatos de sua infância. Para tanto ele decide realizar uma regressão onde volta também fisicamente ao seu corpo de criança, tendo condições de alterar seu próprio passado. Porém ao tentar consertar seus antigos problemas ele termina por criar novos, já que toda mudança que realiza gera consequências em seu futuro.




2. Jogo de Amor em Las Vegas



  Joy McNally (Cameron Diaz) é dispensada por seu noivo, e então decidi se lamentar em Las Vegas. Lá ela conhece Jack Fuller (Ashton Kutcher), que foi demitido por seu próprio pai. Após uma noite de diversão e bebedeira, eles acordam descobrindo que se casaram. Antes de se separarem eles apostam uma moeda em um caça-níquel, ganhando US$ 3 milhões. Só que para ficarem com o dinheiro eles precisam provar que são um casal estável, o que os obriga a morar juntos.


3.Recém-casados


 Sarah McNerney (Brittany Murphy) é uma jovem mulher que decide se casar com Tom Leezak (Ashton Kutcher), mesmo sabendo que esta não é a vontade de seus familiares e amigos. Logo após o casamento eles partem rumo à Europa, em uma lua-de-mel atrapalhada. Mas os problemas do jovem casal começam realmente a complicar quando chega Peter Prentis (Christian Kane), ex-namorado de Sarah que foi enviado pelos pais dela, na intenção de acabar de uma vez por todas com o casamento recém-firmado.


4.Par Perfeito

 Jen Kornfeldt (Katherine Heigl) conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe é que ele ganhava a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que, em uma bela manhã, Spencer se torna alvo de uma caçada milionária. Precisando se defender e também sua esposa, ele precisa ainda lidar com a descrença de Jen por ter escondido esta situação por tanto tempo.



5.Sexo sem compromisso


  Nesta comédia, Emma (Natalie Portman) e Adam (Ashton Kutcher) são amigos de longa data que quase estragam tudo transando numa manhã. Para protegerem sua amizade, eles fazem um pacto para manter seu relacionamento estritamente "sem qualquer ligação". "Sem ligação" significa sem ciúmes, sem esperanças, sem brigas, sem flores, sem voz de bebê. Isto significa que eles podem fazer o que quiserem, quando quiserem e em qualquer lugar público que quiserem, desde que não se apaixonem. As perguntas então aparecem - Será que você pode somente transar sem que o amor atrapalhe? E será que a amizade deles irá sobreviver?


 Espero que tenham gostado da lista. Estarei disponibilizando no post um site para que vocês baixem todas as 8ª temporadas.


                                 O pequeno Jake tem uma dúvida sobre sexo.                   


      
                  
Espero que continuem lendo os nosso posts e nos seguindo.
Abraços e uma ótima semana!
M.Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário