terça-feira, 24 de maio de 2011

5 músicas para você conquistar "A Garota" ;)




E aew meus jovens!!! 
Estamos aqui em mais uma semana, mas só que hoje vamos dar uma força àqueles garotos que precisam nessa velha correria do dia-a-dia serem mais criativos que os demais para conseguirem conquistar aquela garota que tanto querem. E hoje vou demonstrar pra eles como uma música muito bem escolhida pode ajudá-los a conquistar essa garota!




Primeiro você precisa entender uma coisa meu jovem. Saiba ser original e surpreenda ela de alguma forma, pois mulheres apreciam muito empenho e dedicação da nossa parte em fazer algo que seja para elas. Se você sabe tocar violão já é um ponto positivo, pois mulheres geralmente possuem uma queda por homens que tocam um instrumento musical. 
Segunda coisa meu jovem escolha uma música que a emocione, seja boa aos ouvidos dela e demonstre o que você sente. Isso é o mais importante!!! 
Mulheres possuem uma capacidade incrível de dar 1000 significados a uma única frase e você tem que saber colocar isso ao seu favor. Use músicas que de certa forma falam da história de vocês dois ou demonstrem que você já a notava há um tempo, e ela vai vasculhar cada momento passado com você e cada frase dita por você tentando encontrar similaridade com a música dedicada a ela! 
Depois desse momento Mau Mau que é bem chato =P ... Vamos ao que realmente interessa vou deixar 5 músicas aqui que podem te ajudar nessa missão:


  • Bruno Miguel - Faz assim: 



  • Skank - Balada do amor inabalável: 


  • Djavan - Petála: 


  • Bon Jovi - Always:



  • Bryan Adams - Heaven:





Bem pessoal além dessas músicas vocês vão encontrar outras, que não foram citadas e são muito boas podendo com certeza emocionar a sua garota! XD

Bye Jovens!!!

3 comentários:

  1. Concordo com vocês, uma boa música junto com criatividade conquista uma mulher.
    Essas músicas que vocês indicaram são muito boas. Muito românticas.
    Dependendo da maneira que o cara chegue com uma dessas músicas provavelmente me conquistaria. xD

    Bjss*
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. mano eu sei que eu estou um pouco no futuro mais eu gostei de +++++ de todas mais eu prefiro a do Bon Jovi - Always:

    ResponderExcluir