quinta-feira, 19 de maio de 2011

Abstraia, e seja um feliz idiota.

Parafraseando Jabor, vou logo dizendo: “A idiotice é fundamental para a felicidade”. Com certeza você já viu esse texto por aí, em um desses orkutizinhos com aqueles nomes de perfis com o título: “100% linda”, “complicada e perfeitinha”, “Tenta ser igual a mim”, entre outros. E como concordo, e digo mais: A IDIOTICE É FUNDAMENTAL PARA A FELICIDADE. “Mas Maurício, logo a idiotice? Eu não quero ser um idiota”. Calma ai cara pálida, vamos a que sentido de idiotice nós estamos falando, e vamos entender porque essa é necessário em relacionamentos, principalmente românticos, mas como também de amizade, e até na família.

Acredito que o grande mal nas pessoas hoje em dia é levar as coisas demais, brigar demais, pensar demais, fazer de menos, se estressar demais, ter problemas demais, dormir demais, chorar demais, se lamentar demais, e chega de demais, enfim, exacerbamos e “aproveitamos” demais os momentos infelizes, inquietantes, e preocupantes e diminuímos os momentos felizes, agradáveis e divertidos; com medo de que aquele bom momento acabe em algum instante. Ou você meu caro, já não lidou com uma garotinha falando ao seu ouvido que tinha medo de que “tudo isso acabe e eu perca você”? Viva, aproveite o que você tem, seus amigos, sua família, seus talentos, suas manias. Ria de seus defeitos, abstraia seus problemas, eles vão passar logo, logo... (receba a auto-ajuda ai negão.



Deixando um pouco de lado o “Maurício otimista e conselheiro” e falando sobre o que devo realmente falar que são os relacionamentos, tenho um ponto de vista simples sobre o nosso tema que é uma idiotice literalmente falando. Meu caro amigo, trate sua namorada, esposa, ficante, o que for, como sua melhor amiga, e com certeza, com TODA certeza, com a MAIOR certeza, e com a máxima das máximas das certezes, e com a absoluta certeza, e com a grande certeza ... você vai ganhar o coração dela. Melhores amigos contam piadas sem graça um ao outro, se divertem a todo tempo, brincam das maneiras mais imbecis e infantis possíveis, contam “segredinhos”, falam de suas manias mais esquisitas e atípicas, conversam seriamente, filosofam de vez em quando, resolvem problemas de seus familiares e seus em conjunto, como uma equipe, e por MUITAS E MUITAS vezes são idiotas um com o outro, isso mesmo, descolados, não tão sérios,  o resto, deixo por imaginação de vocês caros leitores, só basta pensar em seu melhor amigo.




Portanto, percebemos como a periódico “idiotização” é essencial para se viver feliz e contente. Precisamos disso, temos tantas coisas a nos preocupar, desde os estudos, a família que passa por dificuldades de relacionamento, de harmonia, entre outras coisas. 

Hasta Luego, beijooooos do Mau!
E agora, o vídeo TUDÍSSIMO A VER DA SEMANA, VALE A PENA CONFERIR!




Nenhum comentário:

Postar um comentário