sábado, 18 de junho de 2011

O Que Elas Pensam - Cabelos Grandes







Thay

Tudo vai depender do tipo de cabelo. Cabelo grande, liso e batendo abaixo da cintura não sou muito fã. Acho bizarro e não seria um atrativo. E há quem diga que dar ao homem um ar de aventureiro, mas, sinceramente, não vejo por esse lado. Cabelo grande e cacheado é sem comentários né?! Esse tipo está totalmente descartado; é a cara do desleixo. Cabelo estilo anjinho... Acho fofo desde que bem cuidado. Cabelo no estilo Emo com franja pegando quase no nariz... Nossa, dá para mim não viu?! Nada contra Emo, mas não vejo atração nesse tipo de estilo capilar. Cabelo liso na altura da orelha ou estilo surfista é válido e muito bonito, melhor dizendo, dará ao homem certo charme. Cabelo “Black Power” desde que bem cuidado e adaptado ao estilo e rosto da pessoa é também aceitável e como dizem: “é uma pessoa que tem estilo”. Cabelo bem cortado é sem dúvidas o mais apresentável e qualquer homem ficará com boa aparência.



Myle

Os cabelos grandes são aqueles quilométricos? não não... to fora! é algo que simplesmente não me atrai sem muitos motivos específicos...
Mas acho tão mais bonito aqueles homens de cabelo bem cortadinho sabe? Não careca (contrariando aquilo de que "é dos carecas que elas gostam mais"), mas um cabelo bem arrumadinho, limpinho (vale a pena destacar 'ha ha') mais ou menos tipo os da primeira linha de fotos... Afinal nada exagerado é boom !



Tatay

Dessa vez nem há muito que discutir. Não, não e não! Cabelo grande não é bem vindo. Fica desarrumado, deselegante, desajeitado, enfim, fica feio. Principalmente os mais ousados que deixam ate cair sob os ombros. Admito que exista mulher que acha o Maximo, principalmente se for liso. Particularmente nunca curti essa tendência, totalmente contra! E os das cabeleiras que me perdoem!



Mih

Esse com certeza é um tema aonde é preciso analisar todo o conjunto, afinal, para cada tipo de rosto, existe um corte ou vários cortes que combinem. No caso dessas fotos, o terceiro tipo de corte, que nem é tão comprido assim, ficou legal, mas se fosse para escolher, ficaria com o segundo modelo, que é justamente a transição entre o curto e o comprido, passando uma idéia mais descontraída, de homens com atitude, mas sem preocupação. Rsrs. Porém vocês rapazes tem todo o direito de se arriscar, se ficar feio? Muda. Simples assim, afinal de contas estamos nessa vida para aproveitar mesmo, independente do corte de cabelo =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário