segunda-feira, 20 de junho de 2011

O que os homens aprendem com Hitch, o conselheiro amoroso.




  O filme Hitch - Conselheiro Amoroso deixa lições preciosas paras os homens. O personagem central é Alex Hitchens (Will Smith) que é uma espécie de "consultor do amor" que tem como objetivo principal, auxiliar homens desajeitados na conquista da pessoa amada. O filme deixa através do personagem Alex Hitchens lições de relacionamento, no mínimo interessantes. Para o homem que ainda não assistiu (o que acho muito difícil), basta baixar o filme que é muito leve e engraçado. 

  Mestre Alex Hitchens deixa lições preciosas, que você vai poder conferir abaixo. É um certo manual de como se dar bem no mundo das mulheres. Leia e aplique se for necessário.

  • 60% da nossa comunicação é não-verbal.
Sendo assim os homens devem se preocupar  nos seus gestos, na forma de se vestir, a forma de dançar e tudo que envolve a comunicação não-verbal.


  • "Não importa porque, não importa quando, não importa quem. Qualquer homem poder ser um príncipe encantado de uma mulher, basta ter o cavalo certo. "
Em resumo, Hitchens explica que em falta de "armamento" o homem deve saber utilizar muito bem o que tem melhor. Mas o que é ideal, é entender o que chama a atenção da mulher desejada, o que mexe ou não com ela, e usar isso ao seu favor.             



  • Primeiro encontro.       
1. É importante que você preste atenção em cada palavra dita por ela, é necessário mostrar que você está atento e que é um homem atencioso, que não pensa apenas em sexo. Evite então se focar muito na boca ou nos seios.

2. Boa parte das mulheres acredita que o primeiro beijo mostra muito se o relacionamento será ou não promissor. Então é bom caprichar..

3. Caso esteja com ela em uma lugar muito barulhento, chame-a em um canto com menos zuada. Coloque a mão nas costas, mostre presença, Fale próximo ao ouvido. Mas tenha cuidado com as mãos, alta demais significa "só quero amizade", baixa demais significa "só quero sexo".
                                                                          
4. Cuidado como você dança. Por incrível que pareça a mulher estará prestando atenção também nesse aspecto. Caso não seja dançarino ou não tenha nenhum tipo de contato com a dança, o melhor é se conter e ir no básico, o que você apenas sabe. Lembrem-se dos 60% de comunicação corporal.


  • O Relacionamento.
1. Tenha cuidado com a melhor amiga da mulher que você se relaciona. Talvez inicialmente possa parecer inofensiva, mas é ela que estará ouvindo boa parte dos lamentos de sua parceira e apontará você como alguém confiante ou não. Então conquiste a melhor amiga e já terá meio caminho andado. Mas cuidado para ela não se apaixonar...

2. Cuidado com o "Eu Te Amo". Não existe nada mais bonito do que ouvir um "Eu te amo", mas tenha muito cuidado, principalmente quando e para quem você diz isso. Apesar de ser importante, ele tem que ser dito com sinceridade e além do mais, não adianta você mostrar que ama e não ser amado. As vezes é melhor guardar certas demonstrações de amor para a hora certa, pelo seu bem e do seu relacionamento.

3. Existe algo inexplicável em boa parte das mulheres, a fácil percepção de uma mentira. Então tenha muito cuidado quando mentir para uma mulher, talvez você ache que ela caiu certinho nas suas mentiras, e ao fim das contas você sai como mentiroso e inconfiável. E nós homens conhecemos o poder da mulher desconfiada.

Uma frase muito interessante é dita por Hitchens.

"A vida não é quantas vezes você respira e sim os momentos que tiraram o seu fôlego"


Abaixo um vídeo que mostra Alex Hitchens em ação. A cena é muito interessante, é um exemplo de como se destacar no meio de vários pretendentes.



  Os ensinamentos de Alex Hitchens são muito aproveitáveis, mas no fim o importante muitas vezes é deixar certos padrões de lado, viver como te faz bem. E se a mulher que está ao seu lado, não gosta do seu jeito, da sua dança ou de outra coisa que te faz feliz, alguma mulher no mundo vai gostar. O importante é ser você mesmo. Porque ninguém vive uma vida inteira interpretando, e quem disse isso não foi Hitchens, fui eu.

Ótima Semana.
M.Barreto

4 comentários:

  1. Explendido
    Sensacional
    Espetacular
    Genial
    Ótimo
    Demais
    Show
    Fantástico.

    ResponderExcluir
  2. A história é muito boa, maravilhoso ator. É um ator que as garotas amam por que é lindo, carismático e talentoso. gosto muito de seus filmes, sempre faz um trabalho muito profissional e tem histórias muito lindas, o filme Beleza Oculta é uma escolha perfeita para assistir para uma tarde de lazer é uma boa opção.

    ResponderExcluir