sábado, 25 de junho de 2011

O Que Elas Pensam - Homens muito fortes.






Thay

Homens bombadíssimos e que só vivem única e exclusivamente para uma coisa: músculo grande, bombado, forte e outras coisas mais... Não são pessoas atraentes a meu ver. Parecem mais um “monstro” do que um ser humano normal. Lembrem-se: nada exagerado presta. E tem aquele estereótipo de que homens assim não têm nada cabeça e só sabem fazer uma coisa: ir para acadêmia e malhar, malhar e malhar. Sabemos que isso é verdade em muitos casos. Todavia, surge uma certa pergunta: Mulheres não gostam de homens com tanquinho? Sim. Mas como havia dito: nada de muito exagero na definição do corpo. Ser fortinho (e não marombado é válido lembrar), ter tanquinho é legal, mas não essencial; não é uma coisa que me atrai a primeira vista; deixo essas qualidades a cargo do ego pessoal de cada homem. Hahaha... Prefiro meu Seko.


Myle

Mas uma vez eu digo... Nada em exagero é bom! Não me atrai esses homens ditos "fortões", acho feio na moral ... Claro que se cuidar.. evitar aquela barriguinha e tudo mais é sempre bom! Ir pra uma academia, se alimentar direitinho , questão de beleza e saúde neh? Mas daí a ficar como esses homens das fotos? Não não obrigada, definitivamente não faz o meu tipo!


Sammy

Acredito que se fosse feita uma enquete geral, a resposta seria: “Não, não gostamos de homens muito fortes”, mas não podemos generalizar. Existem sim caras muito fortes que eu nunca diria não. Essa questão do ser fortinho, forte ou muito forte, vai da sua estrutura. Cada homem possui um tamanho, um tipo de corpo, uma personalidade - vai por mim: Se você quer ser muito forte, esbanje cultura. Senão, será taxado de “só músculos”- Para não criarmos mais problemas nesse assunto,malhe (homem seco nem rola) e vá perguntando a sua irmã, a sua amiga de anos, a qualquer mulher ao seu redor, elas vão te dizer quando parar.

Mih

Sinceramente não entendo o motivo para tantos homens se matarem na academia, a ponto de perder horas a fios para ficarem assim. A meu ver, esses homens ultrapassam o limite do forte, eles praticamente estão prestes a explodir. RS, gosto de homens fortes, mas não desse jeito e que sejam bem divididos, sem aparentar ser bombado, pois isso beira ao ridículo. Tem muitos magrinhos também, que possuem uma estrutura corporal muito mais atraente do que esses caras da foto. Mas isso vai de pessoa, eu fico com a famosa frase minimalista “Quanto menos, melhor”, pelo menos nesse sentido. =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário