quarta-feira, 1 de junho de 2011

Os maravilhosos mistérios de Gosick

Hola manolos!!
Iae manolos, mais uma quarta de animes e bobagens trolls com o M.Seko. Hoje quero apresentar aos queridos leitores um anime da temporada passada e que ainda está em andamento (embora seu final esteja próximo). Dessa vez eu quero lhes mostrar um anime do gênero mistério, estou falando de Gosick.
Gosick como eu já disse é um anime de mistério e tem como personagens principais um 3º filho de soldado imperial japonês que está fazendo intercâmbio na Europa chamado Kazuya Kujo e uma garota com feições de boneca dotada de enorme inteligência chamada Victorique. Juntos, eles irão desvendar vários mistérios ao melhor estilo Sherlok Holmes diria eu.


Sinopse: 
A história de GOSICK acontece no ano de 1924 em uma pequena nação européia, a fantasiosa Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudando por intercâmbio na Academia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são assunto comum. Lá ele conhece a Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver. Acompanhem Kujo e Victorique enquanto eles se esforçam para resolverem todo o tipo de mistério assustador.

A história de Gosick é muito inteligente e a personagem Victorique (ou Vic como é chamada pelos fãs da série) com certeza já tornou-se uma daquelas personagens queridinhas da galera. A forma como os mistérios são reconstruídos e explicados fazem com que todos os fãs do gênero admirem esse anime. A série tem previsão para 24 episódios sendo que já foram lançados 19 até o momento.

Vamos de trailler manolos!



Agora quero mostrar para vocês um restaurante daqui da cidade de Salvador que fica no bairro do Rio Vermelho. Vocês não vão acreditar quem é o dono do estabelecimento. Confiram vocês mesmos:

[Esses memes … sempre buscando formas de conseguir dinheiro!]

Temos outra tirinha no estoque:
[Eu pelo menos fico muito impaciente...]



Manolos e Manolas, eu fui! o/

M.Seko

Nenhum comentário:

Postar um comentário