quinta-feira, 2 de junho de 2011

A irônica mágica do primeiro encontro - PARTE II




Aqui estou eu, de volta queridos leitores. Semana passada vimos a primeira parte do texto que abordava basicamente o que chamamos de “Primeiro Encontro”. Logicamente, temos as duas visões de tal primeiro encontro: A masculina e a feminina. Observamos alguns passos importantes e essenciais para o garotinho se dar bem no primeiro encontro, elementos tais como confiança, bom comportamento, bom visual , entre coisas que são preponderantes (receba um preponderantes ai painho). Além disso, vimos o que um homem pensa a respeito de uma mulher em diversas situações de um primeiro encontro. Para cada atitude, exagero, ou tipo e estilo de mulher, há uma atitude do universo masculino. 

Mas, vamos ao que interessa, a visão feminina do assunto. E vamos as velhas e retóricas perguntinhas. Como uma mulher agrada o homem no primeiro encontro? O que vestir? O que conversar? Como manter o carinha interessado?  Tem mais uma perguntinha retórica no ar. “Como esse blogueiro infeliz sabe o que eu mulher posso usar, e como posso me comportar no primeiro encontro”? Pois é, eu posso saber, ou não posso. Por isso, sagazmente, vamos usar vocês mulheres para responderem algumas das perguntinhas.

1 – O que vestir no primeiro encontro?


"Tipo, o q vestir? normal.. nada vulgar, mas que faça o cara babar um pouquinho :B
*pq se ele tá saindo com vc é pq ele já te acha bonita e talz.. mas estar linda é sempre importante
*roupa normal msm.. é só o visual. acho q o mais interessante é 'trabalhar' na conversa".  ( Luciana Souza, 18 anos)


"O que vestir?  Vestido que chame atenção,salto alto, maquiagem básica ( no meu caso ),mas que atraia os olhares '' dele '' , cabelo solto ou rabo de cavalo.. Ai tá valendo pra qualquer mulher".  (Alanna Carla, 15 anos)


" Uma roupa modesta mas bem arrumada
*uma calça jeans com um salto alto e uma blusa bemmm bonita   (Denise Araújo, 22 anos)


 
2 – O que conversar?

"O q conversar? EU pelo menos, procuro saber no início o q tenho em comum com o cara.. como eu gosto de futebol, normalmente começo daí
*normalmente é interessante pq eu realmente entendo de futebol e posso debater.. mas seeempre mantendo o humor e a leveza
*msm q ele seja do time oposto kkkkkkkkk. por isso eu acho q o contato via internet é essencial.. pq vc 'conhece a pessoa'
*vc já começa sabendo do q ela gosta, o q conversar, quais as coisas em comum
*aí no 'primeiro encontro' tudo é mais leve e sem aquela pressão tooda de não poder cometer erros e talz"  (Luciana Souza, 18 anos)

                                                                    

"O que conversar? Interesses dos dois. O que fazem,o que gostam, o que não gostam , tem filhos, manias, tudo que envolva os dois" .  (Alanna Souza, 15 anos)



"Tentar descobrir coisas semelhantes
*como musica, filme e tal ndaa d assunto complexo"  (Denise Araújo, 22 anos)


3 – Como manter o carinha interessado?


"Outra coisa importante q eu, pelo menos, acho é q é bom mostrar q tá interessada
*mas discretamente
*n é legal ficar se jogando logo assim oO
*e msm ficando no primeiro encontro, eu pelo menos, tenho consciencia de q foi só uma ficada de primeiro encontro
*sem esperar q ele vá ser o homem da minha vida, ou coisa assim
*dxar a coisa rolar naturalmente é importante"  (Luciana Souza, 18 anos)


"Como manter o carinha interessado? Acho que as mulheres percebem quando algum homem está interessado '' na dela '' . Como manter eu não sei. No meu caso, uso jogo duro. Os homens preferem as mulheres mais difíceis. As mais '' rápidas '' são sempre as mais descartáveis."   (Alanna Carla, 15 anos)


"E como deixar o carinha interessando é mostando intersse nele mass não ser grudenta sab
*deixar um misterio no ar
*fazer um suspenseee "  (Denise Araújo, 22 anos)





   O que observamos foram 3 opiniões, de 3 garotas diferentes e de idades diferentes. Encontramos mais semelhanças do que diferenças, expondo assim que o ponto de vista feminino em si, é bastante uniforme.Vimos a opinião das meninas, para ajudar outras meninas logicamente. Mas vamos a parte mais odiada pra uns, e mais divertida pra outros. Hoje vamos fazer o contrário, o que algumas mulheres acham dos homens nas mais diversas situações:


1 – Homem Galinha: “Quem sabe comigo ele mude, com a minha pegada com certeza ele vai se apaixonar por mim e ficar quietinho”. A verdade é que, em 90% dos casos elas estão enganadas, e ainda saem irônicamente com o coraçãozinho partido.

2 – Homem extremamente tímido: “Ah, eu acho bonitinho, charmoso, mas não faz o meu tipo”.

3 – Homem extremamente extrovertido: “Quando é que ele vai parar de falar e fazer essas piadas sem graças hein”?

4 – Homem inteligente, charmoso, cheiroso e bonito: “Ele tem algum defeito, vou conhecer ele e me concentrar nesse defeito”. Mulheres, essa é a impressão que muitos tem, vocês PROCURAM defeitos com 1001 qualidades em vista.

5 – Homem camarão: “Com um bom papo, talvez, quem sabe, um dia ele tenha uma chance comigo”.

6 – Homem alto, loiro, bem-sucedido: “Vou fazer de tudo pra ele me notar”. "Não vou fazer nada pra ele me notar, ai ele me nota".



Enfim, foi gostoso, divertido fazer essa seção de primeiro encontro. Não há nada que pague o preço de um frio na barriga, do suor das mãos, e da emoção do primeiro encontro com alguém legal. Não esperem ansiosamente o post de moda, já adianto isso pra vocês.

No mais, bejitos do Mauzêto, e receba o videozinho nada a ver ai ordinário!




Um comentário:

  1. A opinião das três garotas são parecidas com as minhas opiniões.
    E essa parte final? PERFEITA! haushu
    Não penso exatamente assim em todas essas situações, mas na maioria sim. rsrs

    Bjss*
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir