quarta-feira, 29 de junho de 2011

Os melhores animes da temporada!

Hey yo Manolos!!! \o/
Aqui é M.Seko fazendo mais uma postagem sobre animes e humor em geral. Hoje eu trago para vocês não o top 10 nem o top 5, mas sim o top 3 melhores animes da temporada, porque são só 3 que sobem no pódio no final das contas!
Mas a postagem de hoje é só isso? CLARO QUE NÃO!! Temos ainda vídeos e tirinhas!
Agora chega de conversa, GO GO GO!!!

Quero lembrar que esse ranking foi feito baseado na MINHA própria opinião, então pode ser que alguns descordem (é bom que gera discursão).

3º lugar – C:The Money of Soul and Possibility Control
 
Sinopse:
O governo japonês foi salvo pelo fundo monetário de Sovereign. Contudo, a vida não melhorou para os seus habitantes, e o desemprego, crime, suicído e desespero são uma constante. Kimimaro é um rapaz sob os cuidados da sua avó depois do desaparecimento do seu pai e morte da sua mãe. O seu único desejo é evitar a vida podre do país e ter uma vida estável. Um dia, subitamente, um homem misterioso oferece-lhe uma quantidade de dinheiro enorme, desde que acabasse por lhe pagar de volta um dia. Kimimaro é então sugado para um mundo que se intitula de Financial District.


2º lugar- Ao no exorcist
 
 Sinopse:
Este mundo é composto por duas dimensões e se fundiu como uma só, como um espelho. O primeiro é o mundo em que os seres humanos vivem, Assiah. O outro é o mundo dos demônios, inferno. Normalmente, é impossível as viagens entre os dois mundos.
No entanto, os demônios podem passar para este mundo ao possuir o corpo de um humano.
Satanás é o deus dos demônios, mas há uma coisa que ele não tem, e isso é uma substância no mundo humano que é poderosa o suficiente para contê-lo!
Para esse efeito, criou Rin, seu filho com uma mulher humana. Mas seu filho concordará com seus planos? Ou ele vai se tornar algo mais...? Quem sabe um exorcista!




1ºlugar- Deadman Wonderland


 Sinopse:
Um forte terremoto devastou o Japão e destruiu a maior parte de Tóquio, afundando mais de três quartos do que no oceano. Dez anos depois, a história começa com Igarashi Ganta, um estudante do ensino médio despretensioso cursando em Nagano. Um fugitivo, um sobrevivente do grande terremoto, Ganta não tem lembranças da tragédia e viveu uma vida simples e normal. Isso tudo muda quando um dia um estranho homem coberto de sangue e uma armadura vermelha aparece, flutuando, para fora das janelas de sua sala de aula. Rindo loucamente, este homem vermelho massacra classe inteira, Ganta, em vez de matá-lo, incorpora um fragmento de cristal vermelho em seu peito. Poucos dias depois do massacre, Ganta é declarado o único suspeito e, após um julgamento rápido e desconfiado, é condenado à prisão perpétua em Deadman Wonderland, uma imensa prisão.

Escolher entre Ao no exorcist e Deadman Wonderland foi muito dificil para mim, mas eu decidi opter por DW porque tem mais sangue e eu gosto disso! O.O

Agora Manolos tenho 2 vídeos para vocês da galera do Gastação TV:


E elas, as lindas, magnificas, explendidas TIRINHAS!!!


 [Cena muito comum nas baladas kkkkk]


[É manolo... melhor repensar suas atitudes kkkk]

É isso ae meu povo!
Até a próxima...
FUI!

M.Seko



Nenhum comentário:

Postar um comentário