terça-feira, 14 de junho de 2011

Os Melhores Covers de Grandes Sucessos!





Hoje eu vim trazer para vocês alguns covers feitos por bandas e artistas de grande sucesso. Então sem delongas vou deixar essas ótimas regravações para você se emocionar!


1. Anberlin - Enjoy The Silence


Não vou mentir velho... gosto muito da versão original da incrível Depeche Mode, mas o Anberlin conseguiu dar à essa uma música uma versão completamente emocionante! O solo dessa música é muito massa velho... É só eu colocar pra tocar que começo a cantar: "Can't you understand… Oh my little girl"


2. Paulo Ricardo - Beautiful Girl


Não sou muito fã dele, mas tenho que confessar que ele humilhou cantando a bela música Beautiful Girl. O cara me emocionou na sua bela interpretação do grande sucesso do INXS.



3. Jauperi - Alegria Alegria


Desse aew eu nem digo mais nada! XD
O cara canta muito!!!
E ainda me fez uma versão que deveria chamar-se "Alegria Alegria Bahiana", pois assim ficou a versão de Jau para a canção de Caetano Veloso, ficou simplesmente a cara da Bahia!



4. Jota Quest - Além do Horizonte


Música de Roberto Carlos que recebeu uma versão muito mais agitada nas mãos de uma banda tão competente e prazerosa de ouvir como o Jota Quest!



5. 30 Second To Mars - Bad Romance


Para mim é um cover incrível! Quem diria que uma banda de Rock faria um ótimo cover de uma cantora Pop?
Mas o 30 Second To Mars como sempre sabe como surpreender e Jared Leto cantou muito bem o sucesso de Lady Gaga!






Bem espero que tenham gostado das músicas apresentadas hoje!
Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário