quarta-feira, 15 de junho de 2011

School Days: Esqueça os finais felizes!

Hey YO Manolos! 

Primeiramente antes de começar a falar sobre o post de hoje, eu gostaria de expressar meus sentimentos em relação a uma situação: ESTOU DE FÉRIAS CARAAAAAAI!!!!!!!!! 
 Agora sim!

Pois bem manolos, como o titulo da postagem já diz, hoje irei falar de um anime chamado School Days. Pra falar a verdade ele é um anime não tão recente, pois é do ano 2007, mas a intenção não é só mostrar os animes do momento e sim bons animes que merecem ser assistidos!

School Days é de um gênero de anime que eu inicialmente não curto muito que fala de vida escolar e romance, pelo menos a principio. Normalmente, animes assim assemelham-se muito às novelas. School days não é diferente mas ele consegue ser envolvente. Vamos à sinopse:


Sinopse:

"Makoto Itou vai de trem para a escola todos os dias. No entanto, no início do segundo ano, ele se apaixona por uma bela garota que também vai de trem até a escola. Infelizmente, ela mal sabe da sua existência. O nome dela é Kotonoha Katsura, e, embora frequentem a mesma escola, eles não estão na mesma classe. Sekai Saionji, é uma colega de Makoto e, sem ele saber, é apaixonada por ele, na tentativa de ajuda-lo ela se torna amiga de Kotonoha e apresenta Makoto para ela, e assim, começa um triângulo amoroso que vai alterar a vida de todos com proporções inimagináveis... "
                                               
Bem, inicialmente a história é puro romance, o cara apaixonado pela mina aí a amiga dele consegue fazer com que ele conquiste a sua amada só que depois vira um triângulo amoroso e todo aquele papo meloso de costume. Só que ao longo do anime o moleque se revela um conquistador e no final da série ele pegou bem umas 8 (fuck yea)! Além disso, esse anime teve um dos finais mais inesperados, não vou contar para não dar spoiller mas adianto que na época a galera que assistia ficou meio espantada com a violência com que este anime terminou e eu adorei claro! Pessoal, aqueles que ainda não assistiram, assistam! Recomendo muito.


 Manolos, como eu tinha dito semana passada, eu estava fazendo provas na facul e tava naquele clima todo. Então para aproveitar o embalo vou postar algumas tirinhas clássicas de comportamento Calouros x Veteranos recolhidas em alguns blogs.








Nenhum comentário:

Postar um comentário