quarta-feira, 22 de junho de 2011

Super combo de tirinhas!!!

Iaew manolos!!
Hoje trago para vocês um SUPER COMBO DE TIRINHAS!!
Sim, eu estava com preguiça para falar de animes ¬¬ kkkkkkk
So...Let's go!








Manolos antes que vocês me xinguem e me chamem de vagabundo preguiçoso eu quero dizer que eu fiz um esforcinho e compactei todas as tirinhas produzidas por mim e postadas nesse blog. Então estarei postando aqui o link para a galera que não viu todas as nossas tirinhas baixarem ( se quiserem!).

Le link:

Aew meu povo!!
FUI!

M.Seko

2 comentários:

  1. Olá!
    Muito legal as tirinhas. Só não gostei da última. xP
    Depois vou dar uma olhada nas que você fez.
    Sei que já faz um bom tempo que não comento aqui. Desculpa! Tenho estado muito ocupada com a faculdade, mas assim que conseguir relaxar um pouquinho eu compenso. xD

    Bjss*
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as tirinhas!! Alias, todo o blog é muito legal! Parabens!

    Aproveitando a visita... te convido a conhecer o nosso blog com resenhas gastronomicas na cidade de Salvador. E se você já conhece, não deixe de nos acompanhar pois logo após o São João estaremos lançando um concurso de resenhas onde vc irá participar com sua experiencia (nao esqueça de fotografar) e concorrer a premios saborosos! te aguardamos!

    www.mastigandoemsalvador.blogspot.com

    ResponderExcluir