terça-feira, 12 de julho de 2011

Adeus t.A.T.u.!!!



Como os fãs da banda de pop rock t.A.T.u já sabem, em Fevereiro desse ano foi anunciado oficialmente a separação da dupla.

Por isso resolvi falar um pouco da t.A.T.u aqui no blog.

Bem, a banda foi criada no ano de 1999 por um cara chamado Ivan Shapovalov, que tinha uma grande vontade de dirigir um clipe, mas não conseguiu ninguém que o contratasse para tal serviço então ele resolveu criar seu próprio grupo musical. Inicialmente o grupo seria formado por apenas uma vocalista
que seria Lena Katina. Mais tarde surge a necessidade de se obter mais uma imagem para a banda e quem passou no teste foi Yulia Volkova, vale ressaltar que as duas já se conheciam quando participaram de um grupo musical infanto-juvenil chamado Neposedy.

O nome da dupla russa é uma sigla que traduzindo para o nosso idioma significa "essa ama aquela", o videoclipe do single All the thing she said foi o despertou bastante o interesse do público, além da boa música, elas aparecem em cenas trocando carícias e se beijando. Por algum tempo a imagem das duas jovens foi explorada mostrando-as como lésbicas, o que acabou sendo desmentido por elas.

Acompanhem abaixo os clipes de uns dos seus grandes sucessos!



Quando perguntada sobre se a dupla poderia voltar a existir Lena responde que talvez em 10 anos elas possam voltar a fazer algo juntas, o que seria um grande presentes para os seus fãs que estão espalhados por todo o mundo. Será que devo mudar o título do post para: "Até breve t.A.Tu!!!"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário