quarta-feira, 6 de julho de 2011

Confirmada a volta de HighSchool of the dead \o/

Hey yo Manolos!!!

Hoje o M.Seko aqui vem para trazer uma confirmação. Como a galera que acompanha animes e mangá já sabe, ultimamente tem estourado a notícia de que o mangá de HighSchool of the dead (HOTD) terá continuação e portanto o anime também terá. A previsão para a estréia da 2ª temporada do HOTD é para o mês de setembro desse ano (dado confirmado pela revista Fujimi Shobo).


HighSchool of the dead foi um dos animes de maior sucesso das ultimas temporadas e fez milhares de fãs desejarem por sua volta. Com a confirmação dessa volta a galera foi ao delírio e está desejando que o mês de setembro chegue logo. HOTD foi o primeiro anime que eu comentei no começo do nosso blog e eu como qualquer outro fã fiquei muito contente com a noticía.

Sobre a obra:
"Gakuen Mokushiroku Highschool of The Dead (学園黙示録ハイスクールオブデデッド)  O mangá é escrito por Satou Daisuke e desenhado por Satou Shouji e foi publicado na revista da Fujimi Shobo, Monthly Dragon Age. Exceto pelo curto mangá de apenas um volume Futari Bocchi Densetsu (ふたりぼっち伝説, Uma Lenda Para Nós Dóis), Shouji é bastante conhecido como  desenhista de doujins hentais do círculo Digital Accel Works. O mangá começou a ser publicado em 2006 na revista japonesa Dragon Age da Kadokawa Shoten. Os capítulos são mensais, atualmente já possui 5 volumes encadernados que contam com os capítulos 1 a 23. A série entrou em hiatus ( pausa ) mas hoje! Sim hoje \o/ foi anunciado a sua volta depois de 1 ano em pausa o manga vai sair do hiatus e ainda têm mais!!! O anime de High school of dead também foi anunciado \o/ então resta esperarmos até agosto-outubro ou até mesmo janeiro 2011 \o/."
by http://otakunet.wordpress.com

Algumas imagens da série:





 



Por hoje é só pessoal!!
FUI!!

M.Seko

Nenhum comentário:

Postar um comentário