terça-feira, 4 de outubro de 2011

Os 5 Melhores Shows do Rock in Rio 4




O portal de entretenimento MSN, fez uma lista com os 10 melhores shows da edição 2011 do Rock in Rio. Além da lista com os melhores, o portal também escolheu as 10 piores apresentações no festival…
Eu trouxe para você das 10 atrações apresentadas pelo portal do MSN as cinco que considero terem sido as melhores dentre esta lista, confira também a opinião do portal sobre as bandas:


01. Coldplay 

"Tinha tudo para ser uma decepção. Os integrantes do Coldplay anunciaram, dias antes de sua apresentação no Rock in Rio, que o set lits daria preferência às canções do novo disco, "Myloto Xyloto". O que é um risco grande, pois nem todos ainda conhecem o repertório. Mas o que se viu na Cidade do Rock foi uma catarse: o público aceitou, de braços abertos, os novos hits e cantou com entusiasmo os clássicos. Resultado? Um show empolgante, do início ao fim. Sem dúvida, o melhor desta edição."



02. Red Hot Chili Peppers

"Não, eles não estão aqui porque usaram camisetas com a imagem do filho da atriz Cissa Guimarães, durante a apresentação no Rock in Rio. O Red Hot Chili Peppers figura nesta lista pois fez um show redondo, mesclando seus grandes hits com o material recente, do álbum "I'm With You". O ponto alto foi ver que mesmo com mais de 20 anos de estrada Anthony Kiedis, Chad Smith, Flea e o novato Josh Klinghoffer continuam em plena forma."




03. Slipknot

"Foi de arrepiar. Seja de emoção ou até mesmo medo de ver os mascarados do Slipknot no palco do Rock in Rio. Fizeram uma apresentação apoteótica, que hipnotizou a plateia no dia do metal. Foi impossivel ficar parado na Cidade do Rock. Os efeitos pirotécnicos ajudaram muito a empolgar a galera. E o final.. o que falar da bateria de Joey Jordison levantando em uma plataforma giratória, deixando o baterista quase de ponta-cabeça? Inesquecível."









04. Maroon 5

"Sem dúvida um dos shows mais empolgantes da quarta edição do Rock in Rio. O Maroon 5 colocou a Cidade do Rock para dançar com seus hits, como em 'Sunday Morning', por exemplo. Com 'This Love', a plateia foi ao êxtase. 'She Will be Loved' emocionou no encerramento. Além disso, o carisma do vocalista Adam Levine deixou as menininhas em polvorosa, provando que uma boyband pode sim fazer música de verdade."




05. Guns N’ Roses

"O último show do Rock in Rio. Tensão. Axl Rose perdeu o vôo para o Brasil. Ele vem? Vai atrasar quanto tempo? E aí começa a chover na Cidade do Rock. Tudo para dar errado. Mas o Guns N' Roses encarou a água e fez um belo show, mesmo com o Axl de 2011 sendo um arremedo do Axl do auge da carreira. Porém, mesmo assim, coloca muita bandinha que tocou no festival no chinelo."







Nenhum comentário:

Postar um comentário