terça-feira, 5 de abril de 2011

É o Amor!!!




E aew meus Jovens!!!


Ontem recebi uma notícia de que uns Manolitos que postam junto comigo aqui no Os Diaristas estão com seus olhares cheinhos de estrelinhas, pois estão com os seus corações totalmente incendiados pelo fogo da paixão!!! XD
Bem eu também que sou Romântico vim deixar nessa semana em que o AMOR vem se apresentando de forma avassaladora algumas músicas para você que também está sensível como os nossos amados escritores, pois é meus amigos essas 5 músicas são para vocês apaixonadinhos e apaixonadinhas que acompanham o blog!!!

1. Chicago - If  You Leave Me Now


2. Train - Marry Me


3. Procol Harum - White Shade Of Pale


4. John Mayer - Free Fallin'


5. The Fray - Never Say Never







K.R

Um comentário:

  1. MUUITO BOOA AS MUÚSIICAS ,
    e serveem muuito pra os apaixonados que foi relatado no blog , rs !

    ResponderExcluir