sábado, 4 de junho de 2011

O Que Elas Pensam - Homens Baixos


  Nada melhor que as mulheres para responderem as nossas paranóias. Afinal qual o homem que nunca se perguntou: " o que será que elas acham? ", "será que ela vai gostar ?" essas e outras perguntas são freqüentes, também temos nossas dúvidas. Os Diaristas conseguiram entrar na cabeça das mulheres e hoje você vai descobrir O Que Elas Pensam.


                   




Mih

Tá aí um assunto que deixa muitos homens curiosos: será que as mulheres gostam de homens baixinhos? Pois bem, sentimento é algo que não se pode colocar defeito, se a gente se apaixonar por um baixinho vai fazer o que? É a lei do amor. Rsrs. Mas já que em tudo devemos ter no mínimo uma opinião, eu não me sinto muito atraída por homens pequenos, acho visualmente falando desproporcional, um pouco estranho perto de uma mulher mais alta. Já homens altos dão uma idéia de proteção, aconchego que eu não consigo enxergar nos mais baixinhos. Mas isso está longe de ser preconceito, não quer dizer que nunca aceitaria ficar com um, mas que demoraria um pouco para aceitar=) Afinal, tenho 1, 55 m menor que isso não dá... 

PS: Ninguém beija bem porque é alto..está longe disso...


Thay

Tenho 1.68 de altura, amo sandálias altas e quando as coloco aumento uns 10 cm na altura a depender do salto. Os leitores de plantão devem estar se perguntando: E daí? É feliz de salto? Sou. Usa constantemente? Sim. Teve problemas em encontrar homens baixos pela vida? Bem... Encontrei sim, mas não vejo isso como um problema. Tive um ex-namorado que era mais baixo que minha pessoa, portanto, quando estava com ele evitava usar salto até porque o próprio não gostava. E se você perguntar a qualquer homem que tenha uma namorada, esposa, ou ficante mais alta que ele ou da mesma altura, se o mesmo gostaria que ela usasse sandália de salto alto ao sair com ele... A resposta é taxativamente NÃO! Ou pelo menos a maioria vai dizer isto (fato comprovado em pesquisa). 

Atualmente namoro com uma pessoa da minha altura e não fico me perguntando: É praga meu Deus? Atirei pedra na cruz? Por que não arranjo um “homi” mais alto que eu? Nada isso. Estou feliz assim. Mas também não deixarei de usar sandálias altas até porque vão existir situações que será inevitável o uso (Hahaha... sorte dele que ainda não chegou essa ocasião). Se der para evitar, é bom. Caso contrario, paciência né “homi”?! 

Portanto, não tenho “preconceito” com homens baixos. Se Deus mandou assim, que seja bem – vindo! Desculpem os pensamentos contrários, mas acho uma idiotice quem abre a boca para falar que não namora, não fica, não pega homem baixinho. E pessoas que dizem isso no final das contas acabam “pagando a língua”. Vão ser felizes pessoas! Lembrem-se: Pra tudo dar-se um jeito!


Tatay

Homem baixo... No mínimo da altura da mulher, com salto alto! Mas não se desesperem baixinhos, tem muita mulher baixa por ai, “toda panela tem sua tampa”! 
Abre-se uma exceção no caso de Tom Cruise... Aposto que qualquer uma abriria mão de muitas coisas nesse caso! RS.


Sammy 

AWESOME!
Ser baixo não é o problema, o problema está em ser menor. Mulher gosta de se sentir protegida. Como alguém menor do que ela poderia demonstrar essa segurança? Fato também, que as mulheres não querem parecer que mandam no relacionamento, quando se é maior tem-se essa impressão. Não da pra viver de rasteirinha, e muito menos comprar o salto pensando como ficará ao lado dele. Por isso essa preferência, em homens maiores do que nós.


Jully 

Nesse sentido ainda tenho um pensamento meio que arcaico e muito influenciado pela mídia (com os estereótipos) tenho “o homem como uma figura de poder”, e nesse posto ele não pode ser menor que a mulher. De uma forma, até que generalizada, mulheres baixas não vão querer homens menores que elas (isso é fato)! Homens baixos sejam eles, bonitos ou inteligentes, pelo menos a primeira vista não impressionam a ninguém! O que não quer dizer que os baixinhos não despertem interesse nas mulheres, mas essa escolha ainda é uma minoria.


Myle

Homem mais baixo? Beeem ... tenho que ser sincera , e vamos concordar que é estranho !Tudo bem que existe aquela conversa de que o interior é mais importante , e siim .. Isso é verdade! Mas convenhamos que aquela primeira impressão fica até que se haja a chance de conhecer a pessoa melhor... ( se essa chance for realmente dada ) e o que causa a primeira impressão? Questão de aparência. Já me peguei comentando de algum casal onde a mulher era mais alta do que o homem, e quando o tamanho se torna exageradamente diferente, confesso que não acho bonito não ! Ainda prefiro homens mais altos, ou então da mesma estatura que a mulher , uma questão de estética, estereótipo não sei ... Questão de opinião.

62 comentários:

  1. ISSO É BOBAGEM TENHO 1.60 SOU BEM MALHADO E ATLETICO MINHA MULHER É MODELO DE 1.78 , TODO MUNDO OLHA PARA NÓS NAS RUAS, fUI MODELO FOTOGRÁFICO DA FORD POR 6 ANOS:
    Quem quiser me adicionar no facebook meu link é: http://www.facebook.com/lauro.fontes?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk.
      kra na moral fui procurar somente pra ver se estava dizendo a verdade, por ter 1,60 e ser modelo na FORD, fui no link e rachei. tenho 1,75 e me senti humilhado. tu podes não ser alto mas seu bom humor compensa rsrsrsrsrs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Eu tenho 1,71m. A minha sorte é que existe muita mulher bonita com 1.60m ou até menor que isso. Então...

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho 1,60 sou muito baixo com 25 anos que tenho, gosto de mulher alta, magrinha e com atributos a frente.
    Mas as moças que gostam de mim são altas / fortes e acho que isso dá uma sensação de desproporcionalidade total
    Sou baixinho mas concordo com a Jully que disse:
    Homens baixos sejam eles, bonitos ou inteligentes, pelo menos a primeira vista não impressionam a ninguém! O que não quer dizer que os baixinhos não despertem interesse nas mulheres, mas essa escolha ainda é uma minoria até porque as que gostam de mim só gostam por conhecerem esse cara inteligente, charmoso, cheiroso, delicado e educado que “Sou”.

    ResponderExcluir
  4. bobagem , o mundo e capitalista elas olham mais oque o cara tem , se for baixo e tiver um carrão é estar bem vestido sem mulher ele não fica. por isso quando encontrar uma que te aceite do geito que q vc é de valor

    ResponderExcluir
  5. Altura não importa. Mulher gosta mesmo é de dinheiro, status, esse tipo de coisa. Gostam de dizer o contrario, mas na hora da prova agem sempre nesse sentido.

    ResponderExcluir
  6. Issu mesmo mulher gosta mesmo e do que o cara tem ounseja, dinheiro dinheiro e mais dinheiro .....o resto ela aprende a gostar

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Tenho 1.65 e nunca tive problemas pelo só contrário sempre chamo atenção oque vê é o estilo adoro quebrar paradigmas e já fisguei muita mulher de grandalhão por aí hehehe

    ResponderExcluir
  9. Tenho 1.69 e nunca tive problemas pelo ao contrário sempre chamo atenção oque vale é o estilo e a malandragem que só os baixinhos tem adoro quebrar paradigmas e já fisguei muita mulher de grandalhão bobao por aí hehehe amo ser baixinho é eu e o Romário só gol de placa

    ResponderExcluir
  10. Engraçado nada contra os baixinhos, cada um tem suas qualidades mas acho depreciativo o fato de dizer que quem é alto, forte e bonito é burro, besta ou bobão, sou alto, forte e Bonito e sou Bombeiro civil, falo inglês, e estou estudando para área de TI, então vcs baixinhos exaltem suas qualidades não ponham defeitos nos outros, pois dessa forma está dizendo que é inferior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. A vida é muito fácil pra vocês.
      Homem baixo tem que ficar se provando a vida inteira enfrentando dificilimos obstáculos.
      Homem alto é só se mostrar. Quando se trata de relacionamentos então... Vocês não precisam fazer nada pra elas se sentirem atraídas por vocês.
      Não vejo nenhum executivo ou alguém de algum cargo alto com menos de 1.80 de altura.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      ainda bem que eu tenho 1.91 kkk

      Excluir
  11. Estudos comprovam que mulheres inteligentes preferem os mais baixinhos ou seja se vc é alto sua namorada é burra
    (Sou alto e minhas ex eram baixas explicado pq terminaram cmg 😎😘✌)

    ResponderExcluir
  12. Estudos comprovam que mulheres inteligentes preferem os mais baixinhos ou seja se vc é alto sua namorada é burra
    (Sou alto e minhas ex eram baixas explicado pq terminaram cmg 😎😘✌)

    ResponderExcluir
  13. Gente, sou mulher, tenho 1,70 e estou me relacionando com um cara de 1,60 e sou mt feliz obrigada. E que uma coisa fique clara nem todas as mulheres ficam com caras só porque tem status, carro e dinheiro. Eu particularmente gosto de homem que tenha caráter e saiba tratar uma mulher independente de altura. E outra se te faz bem porque não?! Porque a sociedade vai falar que tá desproporcional?! Isso é um estigma ridiculo. É melhor ser um “desproporcional” que te trata bem e te ama do que um “proporcional” que não te dá a minima e não te valoriza. Dane-se, as pessoas vão falar do mesmo jeito. Você tem que se sentir bem e ter uma relação boa, onde haja respeito e cumplicidade e isso basta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que nós, homens, aprendemos que as mulheres agem de forma totalmente oposta do que falam.

      Excluir
  14. Gente , a gente pode se apaixonar por qualquer pessoa, mas sobre atração, nao consigo sentir por homens maid baixos que eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é contraditória assim mesmo ou está trolando?

      Excluir
  15. Na realidade o que importa mesmo é a pegada. Se o cara for bonito, atraente, bom de cama e souber fazer de um jeito que a mulher pire, havendo muita química entre os dois, não tem altura que impedirá ela de vir atrás dele. Claro que isso em conjunto com charme, inteligência, bom papo, poder de sedução, entre outras características que todas apreciam.
    E quanto ao fato de querer se sentir segura, namora um lutador de MMA então hahahaha. Cada uma!!!Ou então um agente do FBI que ande armado e lute tão bem quando o Steven Seagal ou o Jean-Claude Van Damme.
    Já quanto à atração, o Tom Cruise tem menos de 1,70 m. A altura dele impede que se sintam atraídas? Duvido muito.

    ResponderExcluir
  16. Na realidade o que importa mesmo é a pegada. Se o cara for bonito, atraente, bom de cama e souber fazer de um jeito que a mulher pire, havendo muita química entre os dois, não tem altura que impedirá ela de vir atrás dele. Claro que isso em conjunto com charme, inteligência, bom papo, poder de sedução, entre outras características que todas apreciam.
    E quanto ao fato de querer se sentir segura, namora um lutador de MMA então hahahaha. Cada uma!!!Ou então um agente do FBI que ande armado e lute tão bem quando o Steven Seagal ou o Jean-Claude Van Damme.
    Já quanto à atração, o Tom Cruise tem menos de 1,70 m. A altura dele impede que se sintam atraídas? Duvido muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegada...
      Que coisa mais subjetiva. O que é pegada?

      Excluir
  17. Tenho 17 anos e 1.60 ja fiquei com varias meninas maiores do que eu, e nunca tive problema com isso. Eu acho esse negocio de altura uma besteira.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Gabriel, se você não está se dando bem com as mulheres, isso se deve à sua auto-estima, cara. A altura realmente faz diferença na atração, não só na espécie humana como em várias outras da natureza. Mas, acredite em mim, a confiança, a linguagem corporal adequada, a inteligência e o bom papo são muito mais importantes do que a altura. A sua confiança e a sua força mental podem suprir a necessidade de segurança que elas sentem com a altura. A riqueza também as atrai, é claro. E isso não é errado, faz parte da natureza. O poder atrai as fêmeas. "Ser baixo é defeito físico. É melhor nem viver assim. Sou um bosta. Somos inferiores". Esse tipo de mentalidade te atrapalha muito mais do que a sua altura. Eu tenho 1,68 e já fiquei, namorei e até rejeitei mulheres mais altas do que eu. Já fiquei com uma de 1,80 RS. Já namorei com uma de 1,75 e hoje namoro uma da minha altura. Te digo essas coisas porque já estive na sua situação, de me achar um lixo por ser menor do que a média dos homens. Quando mudei meu pensamento e passei a reforçar meus pontos fortes e a melhorar meus fracos (era muito tímido) minha vida mudou muito. As portas se abriram pra mim. Experimente essa mudança, cara. Se você quiser te indico uns materiais excelentes sobre isso. É uma área que pode ser estudada e aperfeiçoada. Me adiciona no Whatsapp que te explico melhor.
      21959065448

      Excluir
    3. Muito obrigado, Jonathan. Mas eu mesmo não tenho nenhuma vontade de me relacionar com mulheres, não que eu seja homossexual, sou hétero! Mas por este fato e alguns objetivos de vida, não posso e nem quero, mas valeu por tentar ajudar.

      Excluir
    4. Rafael, concordo com vc. Sou um fracasso por ser baixo. Hj tenho 40 anos, solteiro. Passo feriado sozinho pois meus amigos se casaram

      Excluir
  21. Nossa gente...
    Pesadíssimo os cometárioseus nossa tô chocada rara
    Eu sinceramente acredito no amor... Uma mulher alta pode se apaixonar por um baixinho
    Qual o problema nisso?
    A proporção do tronco De qualquer ser humano tem medidas similares... O que altera a altura são o tamanho das pernas (o fêmur mais precisamente )
    Sendo assim você desistiria de uma história de amor por uma diferença de tamanho de fêmur? Kkkkk Eu não!!!
    Eu escolho ser feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesadíssimo é você adquirir a convicção de que morrerá solitário por algo que simplesmente é imutável.
      Ficar a vida inteira escutando": "tudo de bom, pena que é baixinho", "não dá pra usar salto", é por aí vai.
      Para vocês mulheres é muito fácil. Basta serem mulheres e estarem afim que terão (namoro, sexo casual, e etc.). No caso de nós, homens, o buraco é bem mais embaixo.

      Excluir
  22. Conclusão que tirei com este artigo:
    Homem baixo nasceu para se ferrar, se f#der, ser debochado, humilhado e descartado por causa de uma merda de discriminação.
    Homem alto: Macho alfa, forte, másculo, protetor, perfeito, deus grego
    Homem baixo: Inferior, fraco, fracassado, descartável, defeituoso, falha da natureza

    Obrigado por pisotearem minha auto-estima, valeu mesmo. Pelo menos não foram hipócritas e confirmaram que grande parte da sociedade ainda vive presa num paradigma superficial.
    E que diabos querem dizer com "se sentir protegida"?? Receber carinho? Qualquer rapaz que tenha o mínimo de consideração por sua companheira daria toda a proteção que- ah espera, homens baixos não possuem sentimentos, somos robôs sem emoções que não se importam com ninguém. E falando em estereótipos...
    ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Nós estamos condenados a infelicidade. As mulheres irão querer só nossa amizade. Nunca seremos desejados sexualmente

      Excluir
  23. Homem de 1.60 está condenado a infelicidade. Falo por experiência pessoal. A Seleção Natural é a Lei de Deus. Nessa etapa do evolucionismo, vemos que somos excluídos do processo de seleção. A natureza passa a excluir-nos.

    ResponderExcluir
  24. A frustração de ser baixo é tanta que evito de ter filhos. jamAis colocaria alguém no mundo com minhas características

    ResponderExcluir
  25. São várias mulheres que mecl descartaram por ter 1.60. Isso é encarado como ums defeito pois trás vários prejuízos sociais. Hj com quase 40 anos, eu sei. Nossos amigos crescem e casam, e vc ficará sozinho pra sempre.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Bom pessoal, gostaria de iniciar dizendo que partilho da dor de voces. não me sinto bem por ser baixo, tenho 1,73 aos 21 anos e daqui não passo. Para todo lugar que olho as pessoas parecem ser mais altas do que eu. tu tb tenho esse estereotipo de que homem é so serve se tiver de 1,80 pra cima. Mas o fato é que isso, na pratica, esta caindo em desuso. Digo isso por experiência própria, pois, apesar de baixo, parece que so pego mulher mais alta e mais velha que eu. ruiva, morena, loira. mulheres que parecem uma obra de Rembrandt, verdadeiras obras renascentistas. e o mais incrivel é que elas queriam levar o relacionamento a diante, não querem largar ou nada do tipo. logo me peguei em um paradoxo criado pela midia e aceito por mim que não funciona na pratica, que é o de que homem tem de ser de altura igual ou maior a de sua parceira. clara que há casos e casos, mas se voces se que proprios se desvalorizam, acham se inferiores e indignos de serem felizes, com a mulher que desejarem, quem vai querer saber de voces?
    tentem aproveitar com o que tem, a vida é muita curta pra voces ficarem choramingando por algo que não tem jeito. viva la vida, estudem, sejam humildes, honestos e valorizem as pessoas que estão ao seu redor, e o universo te dara tudo em dobro hehe
    * o mais engraçado é que essas mulheres que citei que deram em cima de mim. e olha que não sou bonito. o lance é voce contagiar as pessoas com sua energia hehe
    * fonte: estudante de direito, pobre, bolsista, concurseiro que so passa o dia todo estudando em algum lugar desse brasil velho.
    * não coloquem a culpa do sua infelicidade na sua estatura
    * se quiserem falar sobre chama no zap
    * 61998522590
    abraços hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A vida é muita curta pra vocês ficarem choramingando por algo que não tem jeito." Se não tem jeito, a única solução para sair dessa angústia é o suicídio. Não pedi para nascer, muito menos para ser feio.

      Excluir
    2. 1.73 é muita diferença em relação a 1.60

      Excluir
    3. más 1,73 nem é tão baixo assim cara kkkkk 1,73 ta até na média exata dos brasileiros

      Excluir
    4. tenho 1,77 e não me sinto tão baixo assim não não e 1,73 é so 4 cm de diferença

      Excluir
  29. Nascer como um homen de 1.60 é clamar pela nossa infelicidade. Nesse momento, sou tomado pela mais intensa revolta e sentimento de destruição. Com 36 anos, ficarei sozinho

    ResponderExcluir
  30. Vai toma no cu seus filhos da puta quero que se foda se sou baixo , vou continuar confiante e um homem atraente sim , e as vadias dai de cima qd tiverem 30 p´ra cima vao mamar na rola dos baixinhos pq ninguém mais vai querer elas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade anonimo kkkk mulher dps dos 30 não tem é que exigir nada pq vão ficar tudo gorda cheioa de estrias peito caído nem baixinho vão conseguir

      Excluir
    2. Ou seja, homem baixo só fica com as sobras.

      Excluir
  31. Qualé! Parem de dizer que Homens Baixos são Ruins! Só porque eles sao menores que nós,nao quer dizer que ele sao menos Homens! Eu estou casado Com meu marido de 1,67 à 10 anos,adivinhem minha altura! 1,70? não!1,75? não! Eu tenho 1,89 e sou uma mulher sou praticamente uma Avatar 😂 E eu amo minha altura! Meu marido nao tem carao,nem é milionário,mas Eu amo e sempre vou amar,ele precisa ser rico e nem bonitão,e sim ter carater! Quem escolhe cara ricao com Dinheiro e vadia!
    Tem mulher que gosta de carão, dinheiro e luxo. E tem mulher que gosta de homem 👍

    ResponderExcluir
  32. O importante é ter penis grande kk

    ResponderExcluir
  33. Pelo jeito eu vou morrer sozinho, que desgosto que eu virei pros meus pais, assim q eles forem embora eu vou junto.

    ResponderExcluir
  34. Pelo jeito eu vou morrer sozinho, que desgosto que eu virei pros meus pais, assim q eles forem embora eu vou junto.

    ResponderExcluir